top of page

Galo FA enfrenta o Timbó Rex buscando uma vaga no Brasil Bowl

Salve, salve nação alvinegra! Está chegando o dia de um dos maiores jogos do Futebol Americano Brasileiro! No próximo sábado o Galo FA, campeão da Conferência Sudeste da BFA, recebe o Timbó Rex, campeão da Conferência Sul, buscando um único objetivo: a vitória nesta semifinal e a segunda vaga no Brasil Bowl de 2018.

Arte Divulgação: Galo Futebol Americano

O Galo FA vem de uma campanha invicta na Temporada Regular. Seis jogos e seis vitórias, tendo o ataque que mais pontuou de todos os times do Brasil (314 pontos feitos), e tendo uma das 3 melhores defesas do país (36 pontos cedidos). Nos playoffs, venceu o Botafogo Reptiles por 53 x 00, e na final de Conferência derrotou o Tritões FA pelo placar de 47 x 14. A equipe do Timbó Rex também vem de uma campanha invicta na Temporada Regular. Disputou 6 jogos e venceu todos, tendo seu ataque como um dos melhores do país, marcando 262 pontos, e sua defesa cedendo apenas 58 pontos na soma de todas as partidas. Nos playoffs, venceu o Santa Maria Soldiers por 10 x 00, e na final de Conferência bateu o Coritiba Crocodiles por 21 x 20. É um confronto de dois dos mais fortes times do Brasil! Dos times que possuem os melhores projetos e estrutura do Futebol Americano Brasileiro. Muitos dizem que é uma final antecipada. E este jogo promete ser o melhor jogo da história do FABr. E a equipe precisa de todo o apoio da torcida alvinegra!!!

Foto: Lethy Guerra Fotografia

Os dois times se enfrentam neste sábado, dia 01/12, a partir das 18:00hs no campo do SESC Venda Nova. Os ingressos já estão à venda pela Central dos Eventos (www.centraldoseventos.com.br), sendo a inteira a R$ 20,00 e meia a R$ 10,00. Sócios Galo Na Veia tem direito a meia entrada, mediante a apresentação do Cartão GNV. Os portões do SESC serão abertos às 17:00hs, e todos devem portar um documento de identificação com foto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Diante de tudo isso, faço um pedido para todos os torcedores do Galo: vamos apoiar a equipe de Futebol Americano para mais uma vitória! Vamos encher o SESC Venda Nova para assistirmos um dos melhores jogos de FA do Brasil e para empurrar o time alvinegro para mais uma vitória e para garantir a segunda vaga no Brasil Bowl! Torcedor, compareça e torça para o Galo!!!

Um efusivo abraço e ESPORADA NELES GALO!!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page