top of page

Até agora os 3 melhores Games do ano 2018!!!

Salve amigos Galonáticos! Neste artigo irei falar sobre os 3 melhores Games do ano de 2018, claro que essa é a minha opinião e mais para o final do ano, mais precisamente no mês de dezembro irei trazer um Top 13 do Games lançados em 2018 e as 13 decepções de 2018, então vamos lá Massa Atleticana...

Imagens Divulgação: Capcom, Sony Pictures Entertainment, Rockstar Games

Monster Hunter Word Lançado no início de 2018, jogo que desde do seu lançamento faz muito sucesso com seus jogadores que o classificam como um dos melhores até agora, aclamados pelos críticos também, jogo com poucos bugs, muito bem feito, com lindos gráficos e bem polidos. O Monster Hunter Word vem com uma proposta diferenciada, com muitas fases e muito o que se fazer dentro do game pode-se dizer que sim... ele pode concorrer a melhor jogo do ano de 2018 e na minha opinião não acho que ganhe, mais acredito que ficará entre os melhores por ser um jogo que roda certo e muito bem feito pelos seus criadores.

Vídeo Reprodução: Capcom

God of War Esse sim um grande favorito para ganhar o de melhor jogo do ano, essa nova versão lançado em 2018, quando saiu fez um barulho gigante em seu lançamento, vem com notas altas dadas por sites especializados em games e pelos seus jogadores, até agora, eu só consegui jogar o demo do God Of War e só pelo demo ele me agradou muito, nem tem como comparar ao da primeira versão de uns bons anos atrás. Com isso tudo o jogo merecia uma expansão para podermos jogar mais e não ter que ficar esperando de 3 a 5 anos para uma nova versão do jogo, mesmo assim é um jogo com uma jogabilidade surreal, gráficos perfeitos e digo mais, um dos melhores do ano de 2018, sem muitos bugs, muito bem feito e vejo com uns dos favoritos como melhor game do ano.

Vídeo Reprodução: Sony Pictures Entertainment

Red Dead Redemption II Uma grande expectativa foi feita em cima do Red Dead Redemption II, no artigo da semana passada trouxe minha primeira impressão sobre o jogo, esse veio com muita força e na minha opinião é o grande favorito para ganhar o de melhor game do ano de 2018, o primeiro Red Dead Redemption ganhou no seus ano de lançamento como de melhor jogo do ano e quem é apaixonado por games sabe que quando a Rockstar demora a lançar um jogo novo, podemos ter a certeza que virá um excelente jogo pela frente, eu testei e gostei demais dele. O jogo se passa no Estados Unidos nos anos 1899, no jogo você controla Arthur Morgan que é membro da gangue Van der Linde são forçados a fugir, depois do roubo eles são forçados fugir através do país e também são caçados pelos Federais e por caçadores de recompensa, enquanto ao mesmo tempo Arthur tem que mostrar sua lealdade a gangue. O gráfico do jogo vai impressionando com o passar da história, neste primeiro capitulo traz uma pegada cinematográfica que mostra até um embaçado que é característico de um frio intenso, mostrando os detalhes como mencionei antes a quantidade da neve bem distribuída nos casacos dos personagens e além que dá pra ver os pequenos detalhes destes casacos e das demais roupas o que pra mim é sensacional.

Vídeo Reprodução: Rockstar Games

Então galera, o top 3 dos melhores jogos até agora de 2018 na minha opinião é claro, até o final do ano farei listas maiores com os 13 melhores e as 13 decepções de 2018. Então Massa Atleticana vamos acompanhar a TV Espora 13 no Youtube com Live todas as Sextas às 20h e a Live quinzenal do Espora FA aos sábados, agradeço ao Léo AJ pelo espaço para que eu possa escrever sobre o mundo dos games e a todos da Equipe Espora 13 que sempre estão lá para me ajudar.

Siga o Espora 13 nas redes sociais e curta nossa página no facebook Espora Games e venha fazer parte do nosso grupo do facebook Espora Games aonde podemos interagir.

Até mais galera e... Espora neles Galoo!!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page