top of page

Red Dead Redemption II

Salve amigos Galonáticos! Neste artigo irei falar sobre o game sensação do momento Red Dead Redemption II criado pela Rockstar Studios e lançado pela Rockstar Games que é o mesmo criador do GTA V, eu ainda não adquirir o jogo, mais já joguei o demo dele no Xbox One.

Arte Divulgação: Rockstar Games

O jogo se passa no Estados Unidos nos anos 1899, no jogo você controla Arthur Morgan que é membro da gangue Van der linde, após um roubo são forçados a fugir pelo país, são caçados pelos Federais e por caçadores de recompensa em meio à esta perseguição, Arthur tem que mostrar sua lealdade a gangue. O Red Dead Redemption II chegou dia 22 de outubro de 2018, é um jogo muito aguardado. Quando foi liberado para jogar, tive que conter a minha ansiedade. Joguei primeiro o Red Dead Redemption, esperava muito deste jogo e não me decepcionei e sinto o mesmo pelo Red Dead Redemption II sua continuação.

Foto Reprodução: Rockstar Games

O Red Dead Redemption II inicia trazendo parte da história no ano de 1899, onde os Estados Unidos da América passa a se tornar um país com leis que busca acabar com os foras da Leis ou seja bandidos e pistoleiros, algumas gangues ainda sobreviviam, mas já estavam sendo caçadas e tirada do caminho pelos federais, o jogo de início já impressiona pelos gráficos que são incríveis e mostra os detalhes do tempo, personagens e paisagem. O jogo começa com Arthur o nosso protagonista do game que foi enviado para procurar um local seguro onde a gangue possa se abrigar fugindo do frio intenso, a neve cobrindo o casado do Arthur muito bem distribuída, o primeiro capítulo do jogo é chamado de "Colter". Uma curiosidade é que o líder da gangue, o Dutch é o mesmo que você caça no Red Dead Redemption Jonh Marston que é membro da gangue aqui no Red Dead Redemption II.

Foto Reprodução: Rockstar Games

O gráfico do jogo vai impressionando com o passar da história, neste primeiro capitulo traz uma pegada cinematográfica que mostra até um embaçado que é característico de um frio intenso, mostrando os detalhes como mencionei antes a quantidade de neve bem distribuída nos casacos dos personagens e além de mostrar os pequenos detalhes destes casacos e das roupas, para mim é sensacional.

Foto Reprodução: Rockstar Games

O primeiro capítulo mostra a gangue se abrigando em uma casa ou celeiro abandonado no meio da floresta, assim por decisão do Dutch eles resolvem se abrigar neste local, Ducth juntamente com Arthur (personagem que você controla dentro do jogo) saem em busca de dois membros da gangue que estão fazendo o reconhecimento do local, é incrível os diálogos do jogo, bem sincronizados e realista. Há muita riqueza em detalhe, por exemplo as pegadas deixadas pelos cavalos ao andar, ficou muito real, também o efeito da luz nas arvores, na neve, nos personagens, ficou muito bom. Como fã da Rockstar estou super impressionado com o jogo, com os personagens e os animai, realmente, a Rockstar se superou.

Foto Reprodução: Rockstar Games

Ainda falando do primeiro capítulo, Arthur e Ducth procura na neve intensa seus companheiros de gangue, encontra Micah que os revela ter achado algo, então os 3 partem para fazer o reconhecimento de um pequeno rancho que Micah encontrou, mais um vez falo sobre a qualidade gráfica do jogo, o sombreado, o movimento realista dos cavalos ao cavalgar, ficaram perfeitos. Outra coisa que chama atenção neste jogo é o sistema de diálogo onde você encontra sugestões de conversa e dependendo do que você fala, recebe uma resposta diferente. Ainda no primeiro capítulo, ao chegar no rancho que Micah achou, o jogo traz uma cena de suspense. Seguindo em direção a casa do rancho, uma coisa bem legal também que o jogo preocupou foi com os mínimos detalhes daquela época de 1899, como exemplo os palanques que são onde eram amarrados os cavalos, galera que legal a neve, as pegadas deixadas pelos personagens, estou muito entusiasmado.

Foto Reprodução: Rockstar Games

O jogo traz o primeiro confronto, que legal a roda de armas, mostrando as armas que você tem e munições, para quem jogou Red Dead Redemption, lembra da nostalgia. Nossa... nossa.... e mais um monte de nossa... que primeiro confronto é esse, meu Deus! O jogo mostra o personagem recarregando a arma e ainda correndo atrás de um fugitivo, conseguir perceber a evolução da mecânica do jogo, fluiu melhor, sensacional mesmo e o Red Dead Redemption II tento muito influência do Red Dead Redemption, como o mini mapa no canto inferior esquerdo, ficou show, dou os meus parabéns a Rockstar games, trazendo o personagem com sensações como fome, ficando fraco depois de muita ação, tivemos mudança consideráveis no gameplay do Red Dead Redemption II em relação ao Red Dead Redemption, ainda trazendo o jogo em primeira pessoa , o que é uma grande novidade.

Foto Reprodução: Rockstar Games

Então Massa Atleticana a minha primeira impressão dos jogo são que o gráficos me impressionaram muito, estou jogando em um Xbox One que tem uma qualidade FullHD, mas tenho certeza que quem tiver um PS4PRO ou Xbox OneX terá ainda uma qualidade melhor e mais real, o jogo está sensacional em gráficos, diálogos, o cenário muito realista, esse primeiro capitulo me deixou muito impressionado, muita diferença vista em relação ao primeiro jogo, a Rockstar teve tenção aos detalhes das roupas, do sombreado que a luz deixa, de pegadas dos cavalos e outros animais. Então Massa... Red Dead Redemption II promete ser um jogo sensacional, eu só consegui jogar até agora parte do primeiro capítulo que foi o que foi liberado para quem fez a reserva do jogo, mas futuramente irei trazer mais sobre ele.

Foto Reprodução: Rockstar Games

Então galera, neste artigo falei sobre a minha primeira impressão e o teste no jogo sensação do momento Red Dead Redemption II, agradeço ao Léo AJ pelo espaço para que eu possa escrever sobre o mundo dos games e a todos da Equipe Espora 13 que sempre estão lá para me ajudar, então galera vamos curtir o Espora 13, a TV Espora 13.

Curta nossa página no facebook sobre jogos o Espora Games e venha interagir também no grupo do facebook Espora Games. Espora neles Galooo!!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page