top of page

NFL 18/19 começa nesta quinta com jogos imperdíveis

Salve, salve Nação Alvinegra!!!

Na próxima quinta-feira (06/09) se inicia a temporada 2018/19 da NFL, prometendo ser a melhor temporada de todos os tempos da bola oval em terras americanas. Após uma pré-temporada cheia de movimentações e surpresas, teremos uma temporada regular recheada de jogos incríveis e de disputas acirradas para os playoffs, tendo como objetivo o SuperBowl LIII no dia 3 de fevereiro de 2019.

O atual campeão Philadelphia Eagles abre a temporada querendo manter o título, e enfrenta o Atlanta Falcons, perdedor do SuperBowl LII, em seus domínios. O time contará com o QB #9 Nick Foles como titular, adiando o retorno do QB titular #11 Carson Wentz, que teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e ligamento colateral na semana 14 da última temporada. Este jogo será às 21:15 desta quinta, transmitido pela ESPN/WatchESPN.

No domingo teremos muita NFL na TV. Serão transmitidos 4 jogos pela ESPN, começando com San Francisco 49ers x Minnesota Vikings. Os 49ers buscam o renascimento da franquia com o comando do QB #10 Jimmy Garoppolo e com um reforço defensivo de peso: o CB #25 Richard Sherman. Já o Vikings quer mostrar que continua sendo um time com chances de chegar ao SuperBowl, tendo um ataque forte com a chegada do QB #8 Kirk Cousins, e mantendo a excelente qualidade defensiva da última temporada. Este jogo será às 14:00, transmitido pela ESPN Extra/WatchESPN.

O outro jogo das 14:00 é Houston Texans x New England Patriots. O time texano busca recuperar o título da AFC Sul, com os retornos do QB #4 Deshaun Watson no ataque, e do DE #99 J.J. Watt na defesa. Já o Patriots quer manter o alto nível e a regularidade de aparições no SuperBowl mesmo com a perda do WR #80 Danny Amendola, e sendo liderados pelo QB #12 Tom Brady. Este jogo será transmitido pela ESPN/WatchESPN.

No final de tarde, teremos o embate entre Seattle Seahawks x Denver Broncos. O time de Seattle precisa se reconstruir após várias perdas defensivas, mas mantendo o comando do ataque nas mãos do QB #3 Russell Wilson. Já o time de Denver busca melhorar o desempenho fraco da temporada passada, buscando reforços para a linha defensiva e para o comando do ataque, com a chegada do QB #4 Case Keenum. O jogo será às 17:25 com transmissão da ESPN+/WatchESPN.

O último jogo do domingo é um verdadeiro clássico: Chicago Bears x Green Bay Packers. Chicago vem pra esta temporada com uma mudança que enche de esperanças a torcida: a chegada do head coach Matt Nagy, que promete melhorar a qualidade do time, e dar vida nova ao ataque comandado pelo QB #10 Mitch Trubisky. Já os cabeças de queijo querem voltar aos playoffs com um QB #12 Aaron Rodgers saudável e de contrato mais que renovado, além da chegada do TE #80 Jimmy Graham. O jogo será às 21:15 com transmissão da ESPN/WatchESPN.

A segunda-feira também será muito animada, com 3 jogos. Às 14:30, com transmissão da ESPN/WatchESPN teremos Dallas Cowboys x Carolina Panthers. Os Cowboys buscam cumprir a promessa de ser um dos favoritos ao SuperBowl, mesmo com a dispensa do WR Dez Bryant e a aposentadoria do TE Jason Witten. O comando continua com o QB #4 Dak Prescott, e com o RB #21 Ezekiel Elliott. Já o time de Carolina começa uma nova era fora de campo, pois o time possui novo proprietário, David Tepper, e ele quer resultados imediatos para a franquia. O comando do ataque continua com o QB #1 Cam Newton.

No meio da noite, às 20:10 pela ESPN/WatchESPN temos o confronto de New York Jets x Detroit Lions. O time de NY busca melhorar a campanha negativa da temporada passada, mas ainda tem dúvidas sobre quem irá comandar o ataque do time, despontando nessa disputa o QB #15 Josh McCown. E a equipe dos Lions vem de novo head coach: Matt Patricia, ex-coordenador defensivo dos Patriots, assume o comando do time para leva-lo aos playoffs, sonhando com uma disputa de SuperBowl com o experiente QB #9 Mattew Stafford.

Às 23:15 temos o último jogo do dia: Los Angeles Rams x Oakland Raiders. A equipe de LA busca melhorar ainda mais o ótimo desempenho da temporada passada, visando chegar ao SuperBowl LIII. E esse objetivo já foi bem arquitetado, com a chegada dos DB’s #21 Aqib Talib e #37 Sam Shields e do CB #22 Marcus Peters para a linha defensiva. O ataque segue no comando do QB #16 Jared Goff e do RB #30 Todd Gurley. Já o time de Oakland aparece como uma incógnita nessa temporada, após a chegada do head coach Jon Gruden e a saída do LB Khalil Mack para o Chicago Bears. O QB #4 Derek Carr busca uma temporada saudável para mostrar sua qualidade, junto com a monstruosidade que é o RB #24 Marshawn Lynch.

Agora é esperar o início desta temporada para acompanharmos grandes jogos, disputas acirradas, reviravoltas espetaculares, e torcendo muito para que o dia 03/02/2019 não chegue tão rápido.

Um efusivo abraço!

Esporada neles Galo!

Foto: NFL

-

Espora 13

Facebook: @esporafa

Facebook: @esporagames

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

Email:

allisson.otavio@espora13.com.br

contato@espora13.com.br

Novo site em construção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page