top of page

Galo joga mal, perde em salvador e deixa escapar chance de subir na tabela

Salve, salve MASSA.

Saudações alvinegras!

Que tarde meus amigos! Realmente é para ser esquecida. O Atlético não conseguiu novamente vencer um time que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Dos seis pontos disputados, contra Vasco e Vitória, apenas um ponto conquistado. Muito pouco para um time como o do Galo que luta na parte de cima pelas primeiras colocações. Assim como falei no pré-jogo, o time tinha que aproveitar as oportunidades e finalizar com inteligência, mas outra vez perdeu um caminhão de gols e acabou castigado num contra-ataque do time baiano. Com a derrota o Atlético estaciona na sexta posição com 34 pontos, deixa escapar a chance de terminar na quarta colocação e vê adversários diretos, Palmeiras e Grêmio, abrir três pontos de vantagem.

O jogo começou e logo aos dois minutos, num erro da equipe baiana, a bola sobrou para Ricardo Oliveira que avançou e ficou frente a frente com o goleiro do Vitória. Mais uma vez, ele, o centroavante principal da equipe, perdeu a grande chance de abrir o placar e deixar o Galo em vantagem. Foi um início promissor e dava esperanças de que o time venceria fácil, mas não foi o que aconteceu. As duas equipes passaram a explorar jogadas de contra-ataques, mas paravam nas marcações de ambas defesas. Os jogadores do Galo nervosos em campo não conseguiam colocar em prática suas jogadas. O vitória por sua vez tentava levar vantagem nas bolas aéreas. Maidana um monstro em campo, se destacou bastante nos desarmes. No final do primeiro tempo, após cobrança de escanteio feita por Cazáres, Gabriel desviou de cabeça e a bola sobrou para Elias que dominou e virou pro gol e num chute curto, o goleiro do time baiano fez grande defesa. No último lance, o Vitória ainda mandou uma bola na trave, depois de cobrança de falta onde Victor adiantado, levou sorte.

Na volta para a segunda etapa, Luan entrou no lugar de Nathan. O time passou a jogar mais e foi pra cima em busca da vitória. Ricardo Oliveira e Elias foram os grandes destaques negativos da equipe, perdendo chances claras de gol. Aos 22 minutos, Chará que hoje não foi bem, perdeu a bola no ataque. No contra-ataque ninguém interceptou o jogador baiano que conduziu a bola, bateu para o gol, tocou na trave e no rebote, aos 23 minutos,Léo Ceará livre empurrou para o gol vazio abrindo o placar. O Galo tentou o empate, mas em vão. Thiago Larghi sacou Ricardo Oliveira e colocou Denílson na busca de ganhar mais velocidade e movimentação no ataque foram sem sucesso. José Welison amarelado saiu para a entrada de Lucas Cândido. O time foi pro abafa e nada do gol de empate, o desespero começou a ser nítido no semblante dos atletas alvinegros. Em um lance de extrema inteligência, Cazares no campo de defesa do Galo, percebeu o goleiro do Vitória bem adiantado. De longe, ele que já fez um gol dessa distância na final da Copa do Brasil em 2016, chutou, porem o goleiro baiano se recuperou a tempo e evitou um golaço do equatoriano mandando para escanteio. O tempo passou e ficou nisso. Final de jogo Vitória 1 x 0 Galo.

Outra vez, o ataque atleticano que é o melhor da competição passou em branco. Numa rodada que poderia terminar bem para o time, acaba de forma ruim.

Sábado que vem, o time alvinegro volta a campo contra o Corinthians, em Itaquera. Fica a expectativa de uma vitória atleticana e a melhora na tabela.

De certo, é que o capitão Léo Silva e o volante Matheus Galdezani retornam ao time após cumprirem suspensão.

Esporadas neles Galo!!!

Foto: Bruno Cantini/Atlético

-

Espora 13

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

Email:

guilherme.guimaraes@espora13.com.br

lucio.boaventura@espora13.com.br

contato@espora13.com.br

Novo site em construção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page