top of page

Galo embalado por vitória na última rodada vai ao Rio encerrar o primeiro turno, querendo os três po

Salve, salve, MASSA. Saudações alvinegras! Estamos chegando ao final da primeira parte do Brasileirão e o Atlético pode fechar com 33 pontos e terminar em quarto lugar nesse primeiro turno. Mas para isso, precisará vencer o Botafogo e torcer por derrota do Grêmio, que enfrenta o Corinthians em São Paulo.

Nos treinos da semana o técnico Thiago Larghi procurou uma melhor formação para a equipe. Fábio Santos, que voltou de lesão no tornozelo esquerdo, até treinou, mas sentiu desconforto e provavelmente não enfrentará o time carioca. Hulk será mantido na lateral esquerda. Outro que está fora dessa partida é Elias, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Santos. Matheus Galdezani deverá ser o substituto. A novidade nos treinamentos foi Adilson, recuperado de uma contusão na panturrilha esquerda e agora aprimora a parte física. O jogador provavelmente estará à disposição do treinador para o jogo contra o Vasco, válido pela 1a partida do returno do Nacional. Quem treinou entre os titulares foi Cazares. Após entrar no segundo tempo contra o Santos e apresentar um belo futebol, o meia ganhou a confiança do técnico e pode começar a partida como titular. O time ganha muito com ele em campo, principalmente na qualidade do passe e nas bolas paradas.

A partida é válida pela décima nona rodada do Brasileirão Série A, às 16:00, no estádio Nílton Santos.

Apita Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. Quarto árbitro será Fabrício Porfirio de Moura e seus adicionais Márcio Henrique de Góis e Rodrigo Gomes Paes Domingues, equipe paulista do quadro da CBF.

Atualmente o Galo ocupa a quinta posição com 30 pontos. Já a equipe carioca aparece na décima colocação, com 22. O Galo vem de boa vitória em casa contra o Santos (3x1) e o alvinegro carioca de um empate fora contra o Paraná (1x1). Promessa de um bom jogo.

Com base nos treinamentos da semana, Thiago Larghi deverá mandar a campo a equipe com: Victor, Emerson, Maidana, Léo Silva, Carlos Gabriel, José Welison, Matheus Galdezani, Cazares, Luan (David Terans), Chará e Ricardo Oliveira.

Sou mais Galo!

Acredito sim que o time do Atlético tem totais condições de voltar pra Belo Horizonte com a vitória e consequentemente com os três pontos.

Bica bicudo! Esporadas neles Galo!

Foto: Bruno Cantini/Atlético

-

Espora 13

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

Email:

guilherme.guimaraes@espora13.com.br

luciano.porto@espora13.com.br

contato@espora13.com.br

Novo site em construção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page