top of page

Domingo dos pais e Galo em busca da reabilitação

Salve salve, MASSA. Saudações alvinegras! Mais uma vez jogando em casa e com o apoio da torcida o time do Atlético tem nova oportunidade de conquistar a vitória e presentear a Massa no dia dos pais. Teoricamente pela atual situação na tabela, o peixe parece ser um adversário fácil de ser batido. Se engana quem pensa assim. O time praiano tem bons jogadores em seu elenco e passa por um momento de mudança em seu comando técnico. Recentemente acertou a contratação de Cuca, treinador que é bem conhecido da torcida atleticana. Foi ele quem comandou o time naquela conquista épica da Libertadores de 2013. Sondado pelo Galo no início do ano, Cuca alegando questões pessoais e familiares não veio. A vida seguiu e hoje ele é treinador do clube paulista. Depois que saiu do Atlético, Cuca enfrentou o Galo em 4 ocasiões e não venceu em nenhuma delas. São 3 empates e 1 vitória a nosso favor, esperamos que se mantenha essa invencibilidade.

Vivendo oscilações pós-copa e ainda buscando uma formação ideal, o Galo precisa muito da vitória. Dos últimos 15 pontos disputados, o time conseguiu apenas 4 caindo da segunda para a quinta posição. Muito pouco para um time que chegou a liderar a competição. E nada melhor que uma boa vitória para melhorar o ambiente.

O técnico Thiago Larghi testou várias formações no decorrer da semana, principalmente para tentar corrigir falhas que tem sido determinantes nos resultados dos jogos. Cogitou-se também a possibilidade de jogar apenas com um volante liberando o time mais ao ataque. De certo mesmo é que Luan não joga. O Maluquinho saiu de campo após a derrota para o Inter alegando cansaço e será poupado para essa partida. Tomás Andrade e David Terans podem ser os substitutos. Outro que pode enfim estrear como titular é o meia Nathan, o jovem vem treinando bem e deve começar o jogo. Léo Silva que sofreu um corte na orelha no último jogo não treinou na sexta-feira mas não deve ser dúvida para a partida.

O jogo acontece na manhã deste domingo às 11:00 na Arena Independência e é válido pela Décima Oitava rodada do primeiro turno do Brasileirão série A.

O Atlético poderá chegar a quarta posição em caso de triunfo e para se manter terá de torcer por derrota do Grêmio que jogará em casa contra o Vitória-BA.

Apita a partida Rodrigo D'Alonso Ferreira, seus assistentes serão Helton Nunes e Thiago Americano Labes. Quarto árbitro Alex dos Santos, seus adicionais Eduardo Cordeiro Guimarães e Celio Amorim. Equipe do estado de Santa Catarina.

Ficaremos novamente na expectativa de uma boa vitória do Galo, a reação precisa começar e tem de ser agora. O treinador tem a opção de mandar a campo o que há de melhor no momento, fica a esperança de que ele não invente algo antes da escalação final.

Sendo assim o provável time deverá ser: Victor, Emerson, Maidana, Léo Silva, Carlos Gabriel, José Welison, Matheus Galdezani, Elias (Nathan), Tomás Andrade (David Terans), Chará e Ricardo Oliveira.

Segundo o balanço divulgado pelo perfil oficial do Atlético, mais de 15 mil ingressos já foram adquiridos para a partida. Mais uma vez a MASSA que nunca abandona o time levando seu apoio.

Bica bicudo. Esporadas neles Galo!

Foto: Bruno Cantini/Atlético

--

Espora 13

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

Email:

guilherme.guimaraes@espora13.com.br

mallu.precioso@espora13.com.br

contato@espora13.com.br

Novo site em construção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page