Domingo dos pais e Galo em busca da reabilitação
Salve salve, MASSA. Saudações alvinegras! Mais uma vez jogando em casa e com o apoio da torcida o time do Atlético tem nova oportunidade de conquistar a vitória e presentear a Massa no dia dos pais. Teoricamente pela atual situação na tabela, o peixe parece ser um adversário fácil de ser batido. Se engana quem pensa assim. O time praiano tem bons jogadores em seu elenco e passa por um momento de mudança em seu comando técnico. Recentemente acertou a contratação de Cuca, treinador que é bem conhecido da torcida atleticana. Foi ele quem comandou o time naquela conquista épica da Libertadores de 2013. Sondado pelo Galo no início do ano, Cuca alegando questões pessoais e familiares não veio. A vida seguiu e hoje ele é treinador do clube paulista. Depois que saiu do Atlético, Cuca enfrentou o Galo em 4 ocasiões e não venceu em nenhuma delas. São 3 empates e 1 vitória a nosso favor, esperamos que se mantenha essa invencibilidade.
Vivendo oscilações pós-copa e ainda buscando uma formação ideal, o Galo precisa muito da vitória. Dos últimos 15 pontos disputados, o time conseguiu apenas 4 caindo da segunda para a quinta posição. Muito pouco para um time que chegou a liderar a competição. E nada melhor que uma boa vitória para melhorar o ambiente.
O técnico Thiago Larghi testou várias formações no decorrer da semana, principalmente para tentar corrigir falhas que tem sido determinantes nos resultados dos jogos. Cogitou-se também a possibilidade de jogar apenas com um volante liberando o time mais ao ataque. De certo mesmo é que Luan não joga. O Maluquinho saiu de campo após a derrota para o Inter alegando cansaço e será poupado para essa partida. Tomás Andrade e David Terans podem ser os substitutos. Outro que pode enfim estrear como titular é o meia Nathan, o jovem vem treinando bem e deve começar o jogo. Léo Silva que sofreu um corte na orelha no último jogo não treinou na sexta-feira mas não deve ser dúvida para a partida.
O jogo acontece na manhã deste domingo às 11:00 na Arena Independência e é válido pela Décima Oitava rodada do primeiro turno do Brasileirão série A.
O Atlético poderá chegar a quarta posição em caso de triunfo e para se manter terá de torcer por derrota do Grêmio que jogará em casa contra o Vitória-BA.
Apita a partida Rodrigo D'Alonso Ferreira, seus assistentes serão Helton Nunes e Thiago Americano Labes. Quarto árbitro Alex dos Santos, seus adicionais Eduardo Cordeiro Guimarães e Celio Amorim. Equipe do estado de Santa Catarina.
Ficaremos novamente na expectativa de uma boa vitória do Galo, a reação precisa começar e tem de ser agora. O treinador tem a opção de mandar a campo o que há de melhor no momento, fica a esperança de que ele não invente algo antes da escalação final.
Sendo assim o provável time deverá ser: Victor, Emerson, Maidana, Léo Silva, Carlos Gabriel, José Welison, Matheus Galdezani, Elias (Nathan), Tomás Andrade (David Terans), Chará e Ricardo Oliveira.
Segundo o balanço divulgado pelo perfil oficial do Atlético, mais de 15 mil ingressos já foram adquiridos para a partida. Mais uma vez a MASSA que nunca abandona o time levando seu apoio.
Bica bicudo. Esporadas neles Galo!
Foto: Bruno Cantini/Atlético
--
Espora 13
Facebook: @espora13oficial
Twitter: @espora13
Instagram: @espora13
Youtube: TV Espora 13
Grupo Facebook: @grupoespora13
Grupo Facebook: @esporafa
Grupo Facebook: @esporagames
Liga no Cartola
Loja Espora 13
Facebook: @LojaEspora13
Twitter: @LojaEspora13
Instagram: @lojaespora13
Email:
guilherme.guimaraes@espora13.com.br
mallu.precioso@espora13.com.br
contato@espora13.com.br
Novo site em construção