top of page

O Galo e sua luta

Salve Massa!

Vamos falar um pouco desta fase alvinegra que não está nada fácil, com a eliminação da Copa do Brasil e Sul Americana "de propósito" só nos sobrou o "Brasileirão Assaí" (que nome arrumaram pro nosso Campeonato, mas isso é assunto para quem sabe, a próxima coluna), no entanto parece que a diretoria e o treinador ainda não assimilaram essa ideia.

Indecisões no elenco são várias, sai Cazares fica Cazares, sai Bremer, Roger Guedes, Otero e quem chega? Nada mais que apenas promessas do nosso futebol, nosso pobre futebol. Diga de passagem, que a Europa não espera pra ver se o jogador "vingou" e logo o leva pra fora, daí à pouco o jogador está voltando porque não consegue se adaptar. Seria cômico se não fosse trágico.

O time já não estava "tão bão" ai o presidente deixa levar os melhores, entendi nada! Desse jeito, Sr. Presidente, têm o Brasileiro como objetivo?

Não bastasse nossa eterna luta contra a arbitragem da CBF que na dúvida sempre é pro eixo Rio-São Paulo, parece agora que tem um inimigo dentro do Galo, será que temos um "Cavalo de Troia" dentro da cidade do Galo? É só um jogador começar a se destacar, que logo logo arrumam um jeito de vender.

Me desculpem a quantidade questionamentos, mas porque, porque meu Deus... não venderam o Patrick o Gabriel? Ninguém quer? Oh céus,oh vida... que luta ver o time do Galo, lutando contra ele mesmo!

*Brasileiro Assaí... realmente, que nome! Será mais dinheiro pra CBF? Mas e aí?... e o árbitro de vídeo, vai sair? Falamos disso na próxima coluna!

Valeu Massa, agradeço mais uma vez por vocês tirarem alguns minutos de seu tempo pra lerem nossa coluna. Fiquem ligados no Espora 13, segue lá nas redes sociais e vejam o nosso programa todas às Sextas-Feiras às 21hs ao vivo no canal TV Espora 13, está sensacional.

Um abraço Massa!

Esporada neles Galo!!!

Foto: Rafael Araújo/globoesporte.com

--

Espora 13

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

Email:

contato@espora13.com.br

Novo site em construção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page