top of page

Novidades do PES 19 e FIFA 19

Salve amigos Galonáticos!

Neste artigo irei apresentar as novidades da Konami em relação ao PES 2019 e as novidades da EA Games em relação ao FIFA 2019. Então vamos lá...

Foto: Konami e EA/Games

PES 2019

Em conferência realizada em diversos países pela fabricante do jogo, a Konami anuncia novos recursos como: modos, novas legendas e novos times licenciados. Uma das grandes novidades é a capa, quem vem com a foto do Philippe Coutinho - jogador do Barcelona ESP. A Konami liberou algumas imagens do jogo, e o que espanta é o realismo dos gráficos, que mostra detalhes como: tatuagens, expressões faciais, iluminação entre outros. A Konami preocupou em manter no PES 2019 a principal competição de pré-temporada, a Champions Cup, onde participam os grandes times de futebol mundial tais como: Milan, Real Madrid, Juventus, Barcelona e outros. Também foi apresentado as novidades da Master Liga, como o menu principal em poucos detalhes o que deixou muitos fãs do jogo tristes, mas além de pequenas modificações do menu, temos o calendário que ficará do lado direito, teremos o ranking de artilheiros e a quantidade de pontos de cada time. Mais uma novidade é no sistema de treinos com uma nova metodologia que agora dá aos jogadores um maior controle sobre os treinos e sobre habilidades especificas, a Konami também preocupou em resgatar dos PES antigos a possibilidade de acompanhar a evolução dos jogadores. As negociações estão muito mais fáceis, já "de cara" você consegue ver qual valor tem que enviar para contratar determinado jogador, poderemos contar com outras opções de negociação dos jogadores, a Konami ainda não liberou mais detalhes de como serão estas outras opções de negociação. As frequências de contratações da Master Liga bem como os valores, serão mais realistas, teremos novos status de jogadores e implemento de personalidade, isso será muito legal! Estou muito ansioso para confirmação de mais novidades e a chegada do jogo. Então Massa Atleticana temos que aguardar....

Foto: Konami

FIFA 19

Agora vamos falar sobre as novidades do jogo da EA Sports, o FIFA 2019. A EA Games traz uma nova câmera de visão do tiro de meta. Ela mostra uma visão aérea desde arte de traz do gol, dando uma maior e melhor visão do campo, achei muito legal, nos FIFAS anteriores seu adversário conseguia adivinhar onde você cobraria o tiro de meta, agora com essas mudanças isso ficar mais difícil. Ainda falando do goleiro, temos uma nova reposição de bola em estilo “tapa” que goleiro dá na bola adiantando a bola lá para frente do campo, acelerando bastante o jogo.

Vamos agora para as torcidas que também foram modificadas. Foram adicionadas mais animações à torcida como: comemorações, sendo algumas bem exclusivas, comemorações de gol com interações entre jogadores e a torcida, torcedor que se levanta pra sair do estádio entre outros. Foi feito uma grande modificação na hora das substituições, nos FIFAS antigos havia somente o cumprimento de um jogador com outro, agora irá mostrar o treinador passando instruções ao jogador que irá entrar, contaremos com diferentes cenas para entrada de campo com imagens de dentro do túnel de entrada, onde os jogadores se cumprimentam. As táticas foram refeitas, serão executadas táticas reais dos treinadores, agora elas serão mais personalizadas e dinâmicas, ficou legal demais. Contamos com as expressões faciais, agora você consegue ver detalhes dos jogadores como por exemplo se ele está triste ou feliz. Temos também melhores domínios e dribles.

Vamos falar sobre o Modo Carreira, que achei uma ótma "jogada". Terá imagem dos sorteios das fases da Liga dos Campeões e Liga Europa, foi adicionada a Liga Chinesa, podemos contar com a customização do treinador, agora você poderá adicionar boné, relógio, jaqueta e até cachecol no treinador. Não podemos esquecer que durante a coletiva à imprensa, podemos selecionar a nossa fala, vai ser muito legal. Então é isso Massa Atleticana, esse são algumas das novidades do FIFA 2019.

Foto: EA/Games

Então galera, neste artigo falei sobre algumas das novidades que virão nas versões do FIFA 19 e PES 19, agradeço ao Leo pelo espaço para que eu possa escrever sobre o mundo dos games e a todos da Equipe Espora 13 que sempre estão lá para me ajudar, então galera vamos curtir o Espora 13, a TV Espora 13.

Espora neles Galoo!!!

--

Espora 13

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

Email:

samir.quintao@espora13.com.br

contato@espora13.com.br

Novo site em construção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page