top of page

Confronto direto no Horto e para o Galo só a vitória interessa

Salve, salve, Massa! Saudações alvinegras!

A rodada 17 do Brasileirão teve início na tarde deste sábado e pode terminar com surpresa. Isso porque o Flamengo, líder da competição, perdeu para o time reserva do Grêmio e pode ver o São Paulo assumir a ponta caso vença o Vasco nesta tarde de domingo no Morumbi. Rodada esta que poderia ser ótima para o Galo, caso tivesse voltado com a vitória de Salvador. Infelizmente isso não aconteceu. Hoje, em quinto lugar e com 27 pontos, o Galo só jogará na segunda-feira no fechamento da rodada e a vitória é de suma importância para o Alvinegro manter-se no grupo dos 4 primeiros, na perseguição aos líderes. O Colorado, por sua vez, ocupa a terceira posição com 29 pontos e sabe da importância de vencer o Galo no Independência. D'alessandro volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Botafogo, entretanto, a equipe perdeu o goleiro Danilo para o resto da temporada. O jogador sofreu lesão no ombro direito. Muito questionado pelos últimos resultados da equipe alvinegra, o técnico Thiago Larghi promoveu mudanças no time nos treinamentos durante a semana. Os jovens Emerson e Carlos Gabriel, laterais direito e esquerdo respectivamente, treinaram entre os titulares e devem começar a partida. Outro que parece estar agradando ao treinador é o zagueiro Maidana, que está confirmado para o jogo e provavelmente formará a dupla de zaga com Léo Silva, recuperado de um cansaço muscular. Quem também deve começar jogando é Lucas Cândido. O meio-campista treinou ao lado de José Welison e com as suspensões impostas pelo STJD a Elias e Matheus Galdezani, ele passa a ser o substituto imediato para essa função. Cazares, que essa semana recebeu novas sondagens para deixar o Galo, treinou entre os titulares e também vai pro jogo. A diretoria disse que desta vez não irá afastar o atleta para não atrapalhar seu condicionamento físico. A partida é válida pela 17° Rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para às 20:00 horas desta segunda-feira, na Arena Independência.

Apita o jogo Jaílson Macedo Freitas, com os assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. Quarto árbitro será Jucimar dos Santos Dias, com os adicionais Diego Pombo Lopez e Marielson Alves Silva.

Toda a equipe do estado da Bahia e do quadro da CBF.

O provável time do Galo que começará a partida, levando em conta os treinamentos da semana, será: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Carlos Gabriel, José Welison, Lucas Cândido, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Sem dúvidas teremos um grande jogo no Horto e a Massa promete empurrar o time. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Sou mais Galo, bica bicudo! Raça, raça, raça...

Esporadas neles Galo!!!

Foto: Bruno Cantini/Atlético

--

Espora 13

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

Email:

guilherme.guimarães@espora13.com.br

contato@espora13.com.br

Novo site em construção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page