top of page

Galo vai a Salvador pensando somente na vitória e se aproximar dos líderes

Salve salve MASSA. Saudações alvinegras! Depois de vencer o Paraná e recuperar a terceira posição, o Atlético tem novamente outro adversário que briga na parte baixa da tabela, só que agora fora de casa. O alvinegro vai a Salvador enfrentar o Bahia e mais do que nunca precisa da vitória para não se distanciar tanto de Flamengo e São Paulo, líder e vice-líder respectivamente.

O Galo não levou gol no jogo de quarta em BH e para repetir o feito os jogadores precisarão manter-se focados na partida até o apito final. Isso porque o tricolor baiano sabe muito bem explorar o fator casa e o apoio de seu torcedor. O time vem com moral pra esse jogo contra o Galo, principalmente pelo ótimo resultado conquistado na última rodada, a goleada sobre o seu maior rival, o Vitória e também a chegada do atual treinador Enderson Moreira, que estava no América-MG.

Será o quinto encontro entre Thiago Larghi e Enderson, o treinador alvinegro tem larga vantagem nos confrontos, 4 vitórias nos encontros anteriores. Que o tabu se mantenha e o Galo volte para BH com os três pontos!

O técnico Thiago Larghi não poderá contar para essa partida com o lateral esquerdo Fábio Santos. Ele saiu mais cedo de campo na vitória sobre o Paraná reclamando de dores no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico do clube. Em seu lugar poderá entrar o jovem Carlos Gabriel lateral esquerdo de origem que jogou alguns minutos contra o Paraná e não comprometeu, ou então Juninho poderá ser improvisado naquele setor.

Por outro lado, Larghi terá os retornos de Luan e Matheus Galdezani que cumpriram suspensão contra o mesmo Paraná. Outro que pode voltar é o zagueiro Gabriel, ele está recuperado de uma gripe e briga diretamente por posição com Maidana. Leo Silva com um desconforto muscular não joga, então os dois podem ainda jogar juntos.

Cazares que foi reintegrado ao elenco após sua possível saída do clube, tem treinado bem com os companheiros e pode ser relacionado para este jogo. Tirando essas possíveis mudanças, a base do time deverá ser a mesma que atuou contra o Paraná.

O provável time que o treinador mandará a campo será: Victor, Patric, Gabriel, Maidana, Carlos Gabriel (Juninho), José Welison, Matheus Galdezani, Elias, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Eu particularmente pelo que vem atuando, acho essa a melhor equipe para começar jogando. Principalmente se o Elias entrar na mesma função que jogou contra o Palmeiras, solto no meio campo com um armador, distribuindo as jogadas e sem a obrigação de voltar para marcar. José Welison com Galdezani no meio acho que dá mais sustentação e não sacrifica tanto a zaga. Luan na esquerda e Chará na direita dão mais poder ofensivo ao time.

A partida é válida pela décima sexta rodada do Brasileirão série A. O jogo acontece na Arena Fonte Nova e está marcado para às 20:00 horas desta segunda-feira.

Apita Wilton Pereira Sampaio. Seus auxiliares Fabrício Vilarinho da silva e Bruno Raphael Pires, esses da FIFA. Quarto árbitro Márcio Soares Maciel, seus adicionais Breno Vieira Souza e Bruno Rezende Silva. Esses do quadro da CBF e toda equipe do estado de Goiás.

Sem dúvidas teremos um grande jogo, os dois times em situação oposta farão o jogo interessante.

Que o Galo consiga a vitória e volta para BH com o triunfo na bagagem.

Sou mais Galo! Raça, raça, raça... Esporadas neles Galo!!!

Foto: Bruno Cantini/Atlético

--

Espora 13

Facebook: @espora13oficial

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

Novo site em construção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page