top of page

Em busca da formação ideal, Galo vai a São Paulo tentar a vitória sobre o Porco

Salve salve MASSA.

Saudações alvinegras!

É hora de voltar a vencer e recuperar aquele bom futebol da primeira parte do Brasileirão. E nada melhor que um jogo como esse para elevar os ânimos. A vitória diante do Palmeiras em São Paulo pode dar uma tranquilidade a mais para o elenco e também ao técnico Thiago Larghi na tentativa de ajustar e dar padrão ao time para o resto da temporada.

Vindo de derrota e sem apresentar bom futebol diante do Grêmio, o time precisará mostrar outra postura em campo para conseguir o triunfo e permanecer nas primeiras posições do Campeonato na busca pelo título.

Ainda buscando o melhor entrosamento, o treinador alvinegro promoveu mudanças nos treinamentos na tentativa de encontrar uma formação para o time. Jogadores que não tiveram a chance de começarem como titulares diante do Grêmio podem ganhar a vaga dessa vez. De certo é que o time precisa urgente de uma nova forma de jogar pra voltar a vencer. A equipe ocupa a terceira posição com 23 pontos, 4 a menos que o líder Flamengo e menos 3 do agora vice-líder São Paulo.

O time do Galo que irá a campo só será revelado momentos antes da partida. Fica a dúvida do torcedor quanto ao que fará o treinador na equipe que começará o jogo.

A partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 16:00 horas no estádio Allianz Parque.

Apita o jogo Péricles Bassols Pegado Cortez, seus assistentes serão Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite. Quarto árbitro Marcelino Castro de Nazaré e seus auxiliares José Washington da Silva e Nielson Nogueira Dias. Toda a equipe de Pernambuco do quadro da CBF.

Time provável: Victor; Patric, Gabriel, Juninho, Fábio Santos; Zé Wellison, Elias, M. Galdezani; Luan, Chará, R. Oliveira.

Vamos lá galera, é hora de apoiar e empurrar o time, a Massa nunca abandona o Galo.

Raça, raça, raça...

Esporadas neles Galo!

Foto: Bruno Cantini/Atlético

--

Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Grupo Facebook: @esporafa

Grupo Facebook: @esporagames

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Liga no Cartola

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page