top of page

Tchau Guedes!!!

Salve salve Massa Alvinegra!!!

Hoje vamos falar sobre uma importante saída do elenco do Galo, Roger Guedes.

Então vamos lá.

A saída do atacante Roger Guedes do Galo me causou duas reflexões: Primeira, quem vai ser aquele “fominha” que, corta pra direita e bate pro gol? Será que teremos um atacante, no segundo semestre com uma fase boa igual ao Guedes? Campeão brasileiro e artilheiro da competição andam lado a lado, será? Obviamente, que estas respostas veremos só em campo, e algumas delas teremos só no fim da competição, mas como diz o ditado, vida que segue.

A segunda reflexão é mais positiva, pois para um atacante que veio por empréstimo, sem passe fixado o valor que foram revelados do lucro do galo foi sim muito bom. Segundo divulgações, foram 2,5M euros, vindos em muito boa hora que com certeza irão ajudar o Galão. Logicamente a diretoria já contava com essa negociação antes da parada pra copa, e foi ao mercado por reforços no setor.

Assim, "reforços" né! Vamos ficar sabendo ao desenrolar do ano. Yimmi Chará sem dúvida é o que chega com mais expectativas, pois foi o maior investimento, e confesso que foi o que mais vi jogar e recordo de boas partidas.

Achei estranho, o Roger Guedes optar pelo sumiço no mercado asiático, pois segundo especulações clubes da Europa, queriam contar com seu futebol. Será que a excelente compensação financeira, vale a pena Guedes? Sendo que vai completar apenas 23 anos, e somente agora começou a destacar em uma equipe de massa no cenário nacional.

Esse ano ganharemos o brasileiro - se DEUS e a CBF deixar, é claro – quanto a valorização que isto traria ao Roger Guedes eu prefiro nem arriscar.

Duvido também achar uma torcida igual a essa, nem na china parceiro, mas valeu. Valeu pelos gols pela raça, continuaremos aqui lutando contra o vento, contra tudo contra todos.

Agradeço a todos por lerem a minha primeira coluna aqui no Espora 13.

Segue também o Espora 13 nas redes sociais e também se inscreva no nosso canal do Youtube TV Espora 13 aonde tem um programa todas as sextas com o Léo AJ e demais comentaristas falando muito sobre o Galão da Massa.

Saudações Alvinegras a todos!

Aqui é Galo!

Esporada Neles Galo!!!

Foto: Shandong Luneng

--

Espora 13

Grupo Facebook: @grupoespora13

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13

"Esporada neles Galo"


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page