top of page

Top 7 jogos para o Sistema Android!!!

Salve amigos Galonáticos! Neste artigo irei falar um pouco sobre o sistema Android que abrange a grande maioria dos celulares e tablets e só lembrando essa é a minha opinião...Então vamos lá...

Primeiro vou explicar um pouco o que seria um sistema Android.

O Android é um sistema operacional para aparelhos móveis – celulares (nesse caso, smartphones) e tablets. O Android foi desenvolvido por um consórcio de empresas liderado pelo Google e, com várias funcionalidades, permite que você realize muitas atividades com um celular em mãos. Um dos destaques do Android é que ele é um sistema aberto. Isso quer dizer que diversos desenvolvedores podem atuar nesse sistema, entregando melhorias conforme novas tecnologias vão surgindo. Várias versões do Android já foram lançadas e, curiosamente, todas receberam nomes de doces, como Android 4.4 KitKat, 5.0 Lollipop, e até Android 8.0 Oreo.

7 – Super Mario Run

Para quem não sabe o Super Mario Run é um jogo da Nintendo e é a primeira tentativa da própria Nintendo do jogo Super Mario lançado para Android e sinceramente ficou muito bacana o jogo, com ótimos gráficos, padrão em todos os jogos da Nintendo. No sistema Android o jogo roda super bem, limpinho sem travar. O jogo é em câmera na horizontal, no jogo o Mario corre sozinho e você tem de dar comandos para que ele pule e passe por diversos obstáculos, muita gente reclama pelo fato do jogo não ser gratuito, ele só é gratuito no primeiro mundo e depois você vai precisar pagar 35 reais para jogar. Quando você compra o jogo, ele te dá mais recursos e um deles é uma corrida onde você pode buscar muito mais moedas. Para quem gosta de Super Mario e pode pagar, vale a pena gastar 35 reais e curtir esse ótimo jogo.

6 – Vector

É um jogo Parkour. Para quem curti o Parkour é bem emocionante. O jogo é bem no estilo Super Mario Run onde você apenas controla pulos, rasteiras e as vezes grandes manobras do personagem de Parkour do jogo. Nele você está fugindo e não pode deixar quem está te perseguindo te alcançar, por isso que você precisa passar pelos obstáculos com rapidez, precisão e claro com muito estilo, quanto mais estilo, mais pontos você vai ganhar. O jogo tem um visual sensacional e único e eu particularmente adorei e já gastei milhares de horas jogando. Se você gosta de Parkour jogue Vector que você vai curtir muito.

5 – Pokemon Go

Eita jogo... quando foi lançado, Pokemon Go virou uma febre no mundo inteiro e nem preciso explicar muito com funciona né Massa!!! Simplesmente você pega o seu celular e sai andando pelas rua caçando Pokemons, com isso você pode capturar o máximo possível, pode treinar os seus Pokemons e também lutar contra outro jogadores, também o jogo te traz ginásios e vários Pokemons raros, isso tudo em realidade aumentada, eu não consegui pegar nada aqui perto de casa, tenso demais e até parei de jogar.

4 - Clash Royale

Quem aqui jogou Clash Royale? O jogo já virou uma febra maluca no mundo inteiro e todo mundo está jogando, a criançada “tá louca” com o jogo e eu estou tendo que jogar cada vez mais para viciar ainda mais e mais no jogo. Um jogo onde você tem que atacar para destruir as torres do seu inimigo com seu exército de cartas com diferentes personagens, que cada carta tem um poder ou habilidade diferente, assim formando um exercito para acabar com as torres do seu inimigo, simples, dinâmico e divertido, esse é o fantástico jogo Clash Royale e ele não poderia faltar na minha lista.

3 – Mortal Kombat X

Uma versão bem legal! Sim, dá para você jogar e se divertir em um jogo de luta, são pouquíssimos jogos de luta que funcionam bem e o Mortal Kombat X é um deles, um jogo bastante difícil para poder fazer grandes golpes e evoluir os seus personagens, mas mesmo assim é um jogo muito bom de luta, por ser um jogo para celular é muito bom, gráficos super reais.

2 - Dead Trigger 2

Um excelente jogo de tiro onde você enfrenta zumbis e vários tipos de monstros com várias armas diferentes. Os zumbis e monstros vêm em hordas gigantes e você tem que sobreviver a cada ataque, o jogo para celular tem um excelente game play, gráfico muito bom e uma ótima jogabilidade. Se você gosta de games FPS vale demais a pena conferir o Dead Trigger 2 com toda a certeza, você irá curtir demais.

1 – Geometry Dash

Se você começar a jogar esse jogo, não irá parar mais. O jogo é viciante e gratuito tem um cenário surreal, pode esquecer o mundo e a vida, porque você irá pular com aquele quadrado para sempre... Geometry Dash é um jogo de desafio e time, onde você vai com um quadradinho e que tem que pular os obstáculos super-rápido e frenético. Um jogo bem maneiro e que diverte demais, vale muito a pena curtir o jogo.

Então galera, essa é minha lista de jogos do Android, agradeço ao Léo AJ pelo espaço para que eu possa escrever sobre o mundo dos games e a todos da Equipe Espora 13 que sempre estão lá para me ajudar, então galera vamos curtir o Espora 13 nas redes sociais e se inscrever no canal do youtube TV Espora 13.

Venha também participar do nosso grupo no facebook. o Espora Games. Aonde falamos muito sobre games, muitas notícias, memes bem humorados e muito mais.

Nós encontramos lá.

Espora neles Galoo!!!

Espora13

Grupo Facebook: @esporagames

Twitter: @espora13

Instagram: @espora13

Youtube: TV Espora 13

Loja Espora 13

Facebook: @LojaEspora13

Twitter: @LojaEspora13

Instagram: @lojaespora13


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page