Galo em fase final de preparação para voltar bem no Brasileiro
- por Guilherme Guimarães | Revisão: Mallu Precioso|
- 17 de jul. de 2018
- 2 min de leitura
Salve salve MASSA!
Saudações alvinegras!
Enfim acabou a Copa é hora de retornar aos trabalhos e falar realmente do que importa.
Foram alguns longos dias parados com o Brasileirão, agora ele retorna com tudo e com o Galão da Massa focado até o fim. Bastidores movimentados, muita gente chegando e outros saindo.
Peças importantes do elenco como o zagueiro Bremer, o meia Cazares e o atacante Roger Guedes, artilheiro da competição, não vestem mais o manto alvinegro. Eles foram negociados para o exterior.
Léo Silva segue em recuperação e está vetado pelo DM. Sem falar em Gustavo Blanco, que no melhor momento de sua carreira sofreu ruptura do ligamento no joelho esquerdo. Passou por cirurgia e não joga mais esse ano. Adílson teve lesão na panturrilha direita, caso menos grave, para por 15 dias.
Agora efetivado no cargo, o técnico Thiago Larghi terá de agir rápido e achar a formação ideal para equipe.
Quarta-feira, já valendo pelo torneio nacional, o Atlético tem compromisso. E pela frente um adversário direto na briga pelas primeiras posições. Focado na Libertadores,o técnico Renato Portallupi deverá mandar a campo um Grêmio mesclado para enfrentar o Galo.
A partida é válida pela 13a rodada do Brasileirão série A. Será realizada na Arena Grêmio,e a bola rola às 21:45h.
Sem dúvidas uma grande oportunidade para os recém contratados mostrarem que tem condições de vestirem e honrarem a camisa alvinegra até o final. E principalmente manter o Atlético no topo e jogando em alto nível, como vinha antes da parada para a Copa.
Para as vagas que ficaram em aberto, o técnico Thiago Larghi tem opções e pode já promover estreias. Yimmi Chará que veio do Junior Barranquilla segue como a grande esperança do torcedor atleticano e pode ocupar o lugar deixado por Roger Guedes.
Resta agora aguardar e torcer para o time fazer nos jogos o que vinha fazendo nos treinamentos. Que o elenco saiba assimilar as saídas dos atletas que até então eram titulares e o entrosamento com os que chegaram aconteça o mais rápido possível.
O provável time que vai a campo deverá ter Victor, Patric, Juninho,Gabriel, Fábio Santos, José Welisson, Elias, Luan, Tomás Andrade, Chará ou Edinho e Ricardo Oliveira.
É hora de voltar a cantar alto,bica bicudo.
Esporadas neles Galo!

Foto: Bruno Cantini/Atlético