top of page

O Campeão Voltou!!! Galo FA é um dos favoritos em busca do bicampeonato da BFA

Salve Massa!

E a Copa do Mundo termina, com o Galo presente na final - seja na camisa da campeã, França ou na presença luxuosa do mito Atleticano, Ronaldinho Gaúcho.

Agora, as atenções se voltam para a pré-temporada da NFL com seu primeiro jogo em 02/08/2018 às 21:00 (horário de Brasília), entre Ravens e Bears e para o início do Campeonato Brasileiro - BFA - a partir de 21/07/2018.

O Galo FA, desde o início do ano, devido a parceria firmada (CAM com BH Get Eagles), o patrocínio profissionalíssimo envolvido no esporte, a estrutura mantida e ampliada, além da contratação de nomes internacionais e de jogadores do Brasil Onças (Seleção Brasileira), coloca o Galo em posição de destaque e fortíssimo postulante ao título. Evidente que com tudo isso, para as outras torcidas e equipes, o Galo FA é o time a ser batido.

O Galo FA está no Grupo Oeste da Conferência Sudeste e tem os seguintes confrontos na temporada regular:

DATA JOGO

21/07/2018 Tritões FA x Galo FA

11/08/2018 JF Imperadores x Galo FA

25/08/2018 Galo FA x América Locomotiva

15/09/2018 Galo FA x São Paulo Storm

29/09/2018 Portuguesa FA x Galo FA

20/10/2018 Galo FA x Vasco da Gama Patriotas

A Conferência Sudeste tem 10 times e desse, classificam-se os 4 melhores colocados. É fundamental a participação da torcida nos 3 jogos que teremos em Belo Horizonte. Comissão, Jogadores e Diretoria estão confiantes no apoio das torcidas organizadas e dos amantes do FA. A final do Campeonato Mineiro, já foi uma amostra do que time e torcida são capazes de fazer. E que o espetáculo se repita a cada partida.

O Espora 13 estará lado a lado com o Galo FA e a torcida, rumo ao Bicampeonato.

Extra, Extra!!!

No dia 13/07 a Austrália foi confirmada como país sede para a próxima Copa do Mundo de Futebol Americano.

Mais um desafio para o Brasil Onças que, a 4 anos participava pela primeira vez da competição. Dessa vez, temos 1 ano para nos planejarmos, uma vez que, os gastos serão bem maiores do que foram na última Copa.

Além da preparação da equipe, é fundamental que tenhamos um sério trabalho voltado para a logística. A Austrália não é alí do lado e muito menos "perto" como foi em Ohio. Vamos torcer muito para que os dirigentes consigam se equalizar e com isso efetuar uma séria e eficiente campanha junto ao poder público e a iniciativa privada, no intuito de arrecadas fundos para as despesas e a inscrição para a Copa do Mundo.

Como dia em que foi anunciado o país sede da próxima Copa, dia 13 de junho, foi o dia do Rock, preparamos uma lista com cada Campeão Mundial e o rock que era líder nas paradas mundiais, na data da conquista.

ANO CAMPEÃO PRIMEIRO LUGAR NAS PARADAS

1999 Japão Off Spring - Why Don't You Get a Job?

2003 Japão Evanescence - Bring Me To Life

2007 EUA Smash Pumpkins – Tarantula

2011 EUA Linking Park - Rolling In The Deep

2015 EUA Bring Me The Horizon - Happy Song

Nós do Espora 13, mantemos nosso compromisso com a Instituição Clube Atlético Mineiro e com a torcida Atleticana. Nosso compromisso é com o Galo! Nos acompanhe nas redes sociais e se inscreva em nosso canal no Youtube - TV Espora 13 - onde está rolando uma promoção incrível do sorteio de uma camisa retrô do Galo, para participar basta se inscrever no canal. Vamos Galo FA. Rumo ao bicampeonato Brasileiro!

Aqui é Galo!

Esporada Neles Galo!!!

Foto: Léo AJ/Espora13

--

julio.lazarotti@espora13.com.br

"Esporada neles Galo"


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page