top of page

Vencer, vencer, vencer…

Salve Massa!

Em tarde mais que inspirada de Álvaro Fadini #9, Galo FA doutrina o Contagem Inconfidentes com destaque especial do Defensive Tacle Louis #99.

O jogo começou com muito barulho da animada torcida do Contagem Inconfidentes e com a equipe no mesmo embalo.

Sim meus queridos Atleticanos, apesar da excelente campanha do Galo FA, postulante ao título, infelizmente a torcida do Galo fez feio e compareceu com baixa presença.

Mas o Galo FA é “raçudo” e tem o DNA do Clube Atlético Mineiro! Foi pra cima do Inconfidentes, tomando conta do jogo com um placar de 58x6.

Engana-se quem pensa que um placar desses fez do confronto uma facilidade. Pra quem não sabe, nos 2 jogos anteriores, o Galo FA utilizou times “reserva”. Já contra o cascudo Inconfidentes, foi de titular.

Não fosse a categoria de Álvado #09, um jogo cirúrgico de Conrado #10, com a equipe mostrando força mental e muita disciplina, as coisas poderiam ter sido bem complicadas.

Menção honrosa ao Louis #99 que apesar de um problema familiar, na manhã do jogo, compareceu ao jogo e com muita raça e disciplina mostrou a todos aquilo que o Coach destacou, emocionando a todos nós, antes da oração final… “Temos disciplina e determinação, por isso somos Guerreiros Galo… Guerreiros Galo! Nos próximos jogos não será diferente. Alcançaremos nossos objetivos a qualquer hora, em qualquer lugar de qualquer maneira, pois um homem é do tamanho da sua atitude. Um homem é exatamente do tamanho dos seus sonhos.”

O CEO do Clube Atlético Mineiro, Plínio Signorini, destacou a importância do próximo jogo (final) e que todos os atleticanos, incluindo parte da diretoria, estarão juntos no Sesc Venda Nova, prestigiando mais um título (se Deus quiser) do Clube Atlético Mineiro.

Então já está marcado compromisso para o próximo final de semana, quando o Galo FA enfrenta o América Locomotivas pela final do Campeonato Mineiro (Minas Bowl).

Confiram nossa cobertura na TV Espora 13 e nos acompanhe nas redes sociais, onde daremos mais informações a respeito do jogão da final.

Um fraterno abraço a todos!

Esporada Neles Galo!!!

Foto: Léo Espora/Espora 13

--

Julio Lazarotti

julio.lazarotti@espora13.com.br

www.espora13.com.br

"Esporada neles Galo"


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page