top of page

Agora é playoffs: Galo FA x Inconfidentes pelo Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano 2018

Salve Massa!

Chegamos às semifinais do Campeonato Mineiro. E o Galo FA tem pela frente o time dos Inconfidentes.

O que vimos a respeito dos Inconfidentes, é que é um time que evoluiu e muito durante o campeonato. Da sua estreia, com uma vitória apertada de 14x11 sobre o Betim Bulldogs, quando jogou com Jersey "emprestado" do BH Eagles, até a decisão dos wild cards contra o time Pouso Alegre Gladiadores, a evolução é visível.

O que mais evoluiu no Inconfidentes foi sua defesa, que no jogo contra o Galo FA, pode dar uma certa pressão. O destaque do time é wide-receiver Mateus (#87).

Com relação ao Galo FA, trata-se do melhor time da temporada regular e grande favorito ao título. Apesar da evolução no jogo do adversário, o Galo FA, mesmo jogando com jogadores considerados "da base", tem condições (se não, obrigação), de vencer o Inconfidentes.

São tantos destaques do nosso Galão - e me perdoem se esquecer alguém - que vimos nos dois jogos no campeonato, um estoque ilimitado de jogadas e players aparecendo no jogo. Maycon Dacaza, Pedro Moreno, Kikito, Thiago Henrique, Conrado, Vitor Hugo e Chau ditaram as ações ao atropelar o estreante Nova Serrana Forgeds por 82x07.

Já no segundo jogo, quando o Galo FA doutrinou o Piratas da Serra com a vitória de 74x0, os destaques foram Maicon Dacaza, Pedro Moreno, Kikito, Pezão, Favorito e Rafinha.

O que realmente vale destaque, é a forma como o Galo FA joga. Jogo coletivo, solidário, com corridas curtas e muita força mental nas ações. Ao ver o jogo, mesmo pela internet, temos a impressão que os players assimilaram por completo o playbook.

Realmente será uma ótima oportunidade para apoiarmos o Galo FA, após esse hiato no Campeonato Mineiro.

Eu cravo que o Galo passa e convido todos, mesmo quem nunca assistiu uma partida de futebol americano, a comparecer ao jogo. Será uma grande oportunidade para aproveitar a tarde de sábado nesse programão família!

Cheguem mais cedo para curtirem a entrada das equipes. É uma experiência diferente.

Semifinais do Campeonato Mineiro Sesc 2018

Sábado, 16/06/2018 às 14h

Abertura dos portões a partir das 12h

Ingressos: inteira a 20 reais, meia entrada a 10 reais

Venda na Central dos Eventos (Galo na veia paga meia)

Crianças menores de 10 anos não pagam (documentada e acompanhada dos responsáveis)

Esperamos todos para apoiar e curtir mais uma vitória do Galo FA.

Touchdown neles Galo FA!

Foto: Valquíria Santos e Arte: Espora 13


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page