top of page

Uma vitória contra o Ceará na última rodada antes da pausa para a Copa consolidará o Galo como 2º na

Salve, salve MASSA...

Saudações alvinegras!

Embalado pela goleada diante da equipe do Fluminense na rodada passada, o Galo agora pensa no Ceará antes da parada para a Copa do Mundo. Os jogadores alvinegros se reapresentaram na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo e iniciaram os trabalhos de preparação para o confronto de quarta-feira. Mais um triunfo e o time alcança o objetivo traçado no início da competição de terminar entre os 3 primeiros colocados do Brasileirão.

O time que já foi líder da competição e caiu de rendimento, recuperou o bom futebol e com as duas vitórias consecutivas chegou a vice-liderança do nacional e na caça do líder Flamengo. Peças importantes do elenco alvinegro vem numa crescente muito boa e isso está sendo determinante para o atual momento do time. O técnico Thiago Larghi teve um problema de última hora. O capitão Léo Silva sofreu uma pequena lesão na região posterior da coxa direita e é desfalque certo para o confronto. O jogador já começou o tratamento. Bremer volta a zaga junto com Gabriel. Uma boa dor de cabeça para o treinador é o bom futebol apresentado pelo argentino Tomás Andrade nas duas últimas partidas. O jogador fez gols e agradou a torcida, Cazares que vem sendo questionado que se cuide. Luan é outra opção para formar o quarteto ofensivo.

Nos trabalhos desta segunda-feira o treinador testou três times visando a melhor formação. Na primeira parte montou o time titular com Victor, Patric, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Adílson,Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Cazares, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Depois Emerson entrou na vaga de Patric, Cazares cedeu lugar a Luan. No 3º teste, Elias entrou caindo pela direita na vaga de Luan, Cazares permaneceu de fora e Tomás Andrade foi deslocado para o meio. Que o treinador encontre a equipe certa e coloque em campo o que achar melhor.

A partida é válida pela 12ª rodada e será disputada na Arena Independência às 21:45. Apita Vinícius Furlan, ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, 4º árbitro Vitor Carmona Metestaine, seus assistentes Salim Fende Chávez e Márcio Henrique de Góis completam a equipe de arbitragem. Todos paulistas do quadro da CBF.

Se o técnico Thiago Larghi mantiver o padrão, o time provável para iniciar a partida deve ser o mesmo que começou contra o Fluminense.

Que os jogadores estejam mais uma vez inspirados e façam outra bela partida. Terminar na vice-liderança e com a chegada dos novos reforços, o time terá além de tranquilidade para trabalhar e ajustar, muita moral para na volta da Copa seguir rumo a liderança do Brasileirão. As fases decisivas da Libertadores vão começar e as equipes que estão na competição intercontinental abrirão mão do nacional, e isso será uma boa para o Galo. Pois vencendo seus jogos o time poderá abrir grande vantagem na competição.

Eu acredito!

Sou mais Galo.

Raça, raça, raça...

Esporadas neles Galo!

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page