Foco no Brasileiro: Galo busca reabilitação no Horto, contra o Vitória
Saudações alvinegras!! Passada toda a tensão da semana agitada, é hora de acalmar os ânimos e pensar no Brasileiro. Não dá pra vacilar nem marcar bobeira e é dessa forma que o técnico Thiago Larghi vem quebrando a cabeça para tirar o time dessa situação incômoda e, nesse domingo, o Galo tem um adversário complicado: trata-se do Vitória-BA, time tinhoso que complicou muito as coisas por aqui no ano passado.
É hora de começar a somar pontos: jogadores, comissão técnica e diretoria sabem que não é nada favorável o atual momento e, para mudar, trabalhar forte é a solução. Derrota questionada na estreia, empate indigesto pela Copa do Brasil e recepção tumultuada da torcida no aeroporto com ameaças: tudo isso deve ser esquecido pelos jogadores que, amanhã, precisam dar em campo a resposta que o torcedor espera.
Ciente de que deixou escapar a oportunidade de somar pontos após estar vencendo o Vasco até os 41 do 2º tempo, é hora do time acordar, pois as 37 próximas rodadas prometem serem bem acirradas. A boa notícia fica por conta de Adilson e Fábio Santos: os dois treinaram com bola e foram relacionados para a partida.
O time que treinou nesta sexta: Victor, Patric, Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Tomás Andrade e Otero; Luan e Ricardo Oliveira. O zagueiro Bremer e o volante Gustavo Blanco, que devem ser titulares, fizeram trabalho à parte na academia.
O Vitória tem 1 ponto e ocupa a 9ª colocação. Já o Galo, sem ter somado pontos ainda, aparece em 14º. A expectativa é de um grande jogo, já que as duas equipes precisam vencer para melhorar suas posições na tabela.
O jogo é válido pela 2ª rodada do Brasileirão e será realizada às 16h do dia 22/04/2018, no estádio Independência. Inicialmente a partida seria às 11h, mas a pedido dos clubes o horário foi alterado. Apita Grazianni Maciel Rocha-RJ, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correia do quadro FIFA e João Luiz Coelho de Albuquerque-RJ, os assistentes adicionais serão João Ennio Sobral-RJ e Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ.
Raça,raça,raça... Abraço!
Esporadas neles,Galo!!!!
Foto: Bruno Cantini/Atlético