Brasileirão 2018: Galo busca reabilitação na temporada fora de casa em sua estreia
Saudações Massa Alvinegra!!!
Mais um Brasileiro vem aí e, com certeza, teremos fortes emoções do início ao fim. O Galo inicia a busca pela conquista do campeonato do qual foi campeão pela primeira e única vez em 1971, neste domingo, às 16h, contra o Vasco no estádio de São Januário. Visando esquecer as perdas dos títulos regionais em seus Estados, Galo e Vasco procuram recuperar suas forças.
Muito mudado e com um elenco não tão badalado como 2017, mas ainda com importantes jogadores no time atual, o Galo espera começar bem a competição. As duas equipes já se enfrentaram 92 vezes, com 39 vitórias vascaínas, 23 empates e 30 vitórias alvinegras.
O Galo irá focado, já que não precisará desviar atenções para a Copa do Brasil e Sul-Americana, duas competições que ainda disputa. Os treinadores de Atlético e Vasco ainda tem dúvidas dos times que mandarão a campo e, portanto as escalações só mesmo horas antes da partida, mas a provável escalação do nosso Galo é a seguinte:
Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Gustavo Blanco, Elias e Luan; Cazáres, Otero e Ricardo Oliveira, comandados por Thiago Larghi.
Apita o jogo, válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, André Luis de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha; 4º árbitro: Márcio Soares Maciel; seus adicionais: Roberto Giovanny Oliveira Silva e Bruno Rezende Silva. A equipe é do quadro da CBF e todos são do Estado de Goiás.
Sorte ao nosso Galo, uma ótima partida a todos e que, ao final do torneio, tenhamos bons resultados. Raça,raça,raça!!!
Abraço!
Esporada neles, Galo!!!
Foto: Bruno Cantini/Atlético