top of page

Em busca do título estadual, Galo enfrenta rival no gigante da Pampulha

Podendo até perder por um gol de diferença, o Atlético enfrentará o rival Cruzeiro, valendo o título do Campeonato Mineiro. Visando o confronto, o técnico Thiago Larghi poupou muitos jogadores na quarta-feira, contra o Ferroviário. Os jogadores que ganharam um descanso foram: Adilson, Leonardo Silva, Patric, Luan, Elias e, no decorrer do jogo, poupou Ricardo Oliveira, Otero e Fábio Santos. Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o elenco atleticano não quer nem saber: vai entrar pra vencer o jogo e não quer se apegar a nenhuma vantagem.

Se o Galo conquistar o título, chegará a 45 títulos do Campeonato Mineiro e continuará sendo o maior campeão de Minas, bem acima do rival, que não vence o estadual desde 2014, quando empatou com o Galo os dois jogos e, por ter feito a melhor campanha, foi o campeão daquele ano. Desde 2013 que o Cruzeiro não vence se quer uma partida em finais de campeonatos que disputou com o Galo. A torcida do rival estará em maior número, com 90% dos ingressos. A torcida do Galo terá direito a 10% dos ingressos. Como já diz o ditado, o mundo dá voltas. Para a imprensa mineira e a nacional, o Cruzeiro era favorito, tinha vantagens e, se o Galo vencesse o campeonato, seria uma façanha. Depois que o Atlético venceu o primeiro jogo, mudaram o discurso: o Galo passou a ser o favorito. Numa final, tem que ter respeito antes da bola rolar e o Atlético não foi respeitado pela mídia e nem pelos jogadores rivais, mas o importante é que sempre o torcedor do Galo acredita na vitória, sempre! E, com isso, vamos pra cima deles no domingo! Nosso Hino não mente: "Vencer, vencer, vencer... Este é o nosso ideal" sempre.

Esporada neles Galo! Provável escalação do Galo: Esquema tático 4-2-3-1 1- Victor 29- Patric 3- Leonardo Silva 4- Gabriel 6- Fábio Santos 7- Elias 21- Adilson 27- Luan 10- Juan Cazares 11- Rómulo Otero 9- Ricardo Oliveira Ficha técnica do jogo: Cruzeiro x Atlético Local: Estádio Governador Magalhães Pinto - "Mineirão", Belo Horizonte/MG Data: 08/04/2018 Horário: 16h Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa Quinto Árbitro: Fabrício Porfirio de Moura Árbitro Assist. Adic. 1: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral Árbitro Assist. Adic. 2: José Cláudio Rocha Filho Analista de Campo: Rogerio Pereira da Costa Inspetor: Giulliano Bozzano #Espora13

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page