Mais um argentino brilhante?
A vinda de Tomás Andrade para o Galo foi bem aceita por parte da torcida, e não tão bem vista para outra parte. O argentino veio para o Atlético após não ter correspondido às expectativas que foram colocadas sobre ele no River Plate.
Tomás foi oferecido a vários clubes antes de fechar com o Atlético, entre eles clubes como Internacional e o América-MG, com ambas às equipes recusando a vinda do atleta.
Se havia dúvidas de que o jovem gringo tinha qualidade para atuar na maior equipe de futebol de Minas Gerais, essas dúvidas caíram por terra após atuação de gala contra o América-MG no clássico vencido pelo Galo por um placar convincente de 3x0.
Foram duas assistências fantásticas já nos últimos minutos de partida, além dos belos passes, o jogador mostrou qualidade e raça. Tomás que veio com desconfiança, já ganhou um ponto positivo com a massa alvinegra.
Continuar com às atuações convincentes vai ajudar a equipe a conquistar os títulos em 2018 e será fundamental para o atleta fazer seu nome no Clube Atlético Mineiro, assim como fizeram Lucas Pratto e Otamendi na história recente da equipe, olho no garoto, Thiago Larghi.
Foto: Bruno Cantini/Atlético