top of page

Ótima vitória do Galo, mas lembrando é apenas o primeiro jogo do ano

O Atlético precisou de apenas 20 minutos para construir uma vitória de 3 a 0 em cima do Democrata de Governador Valadares o time mais fraco do interior.

Uma ótima atuação de Elias o melhor jogador em campo autor de 2 gols além de destaques para Roger Guedes autor de 1 gol, Cazares com 2 assistências e Otero 1 assistência.

O ataque do Galo mostrou muita velocidade, já a defesa foi pouco exigida pois o time do Democrata não tem um poder ofensivo.

No 2° Tempo o ritmo do jogo caiu e o Atlético apenas administrou a partida, já que foi o 1° jogo do ano do time titular.

Nesse começo de temporada não podemos ser muito extremos nas analises nem positivistas demais achando que o time já é uma máquina e que vai ganhar tudo e muito menos ser negativista achando que o time não vai a lugar nenhum, pois se trata apenas de um começo de temporada e foi o 1° jogo do time principal. Agora é apoiar muito o trabalho do Oswaldo de Oliveira e Paulo Paixão que provavelmente vão levar o time reserva para o jogo contra o Villa Nova.

Início de temporada está sendo muito bem acertado pela comissão técnica em deixar o time titular jogando apenas no Independência e levando o time alternativo para jogar no interior aonde os gramados não são dos melhores.

A primeira impressão deixada pelo time titular do Atlético foi boa e tomara que com essa boa preparação no início de temporada consiga manter isso durante a temporada.

Com a vitória em cima da Pantera o Galo é o líder do Mineiro.

Vamos Galooo!!!

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page