top of page

Com casa cheia o time principal do Galo estreia amanhã diante do time mais fraco do interior

Amanhã é o grande dia de todos vermos o time principal do Atlético finalmente entrar em campo e será contra o time mais fraco do interior, o Democrata de Governador Valadares não montou um bom time para o Campeonato Mineiro, mas

isso não garante nada, pois se trata de um início de temporada e a Massa terá que ter muita paciência nesse início de ano, já que a Pantera vem se preparando desde o final do ano passado assim como os demais times do interior.

Com quase 20 mil ingressos vendidos a torcida do Galo vai lotar o Estádio Independência e com toda certeza irá apoiar o time nos 90 minutos de jogo.

Caso aconteça uma boa vitória do time principal do Atlético a torcida tem que ficar calma e sem oba oba apoiando muito esse início de trabalho e não pode tirar conclusões precipitadas e nem radicais ao extremo, nem positivas demais e nem pessimistas em demasia.

Oswaldo ainda está montando o time e o Diretor de Futebol Alexandre Gallo já disse que o elenco não está fechado e que o Atlético continuará em busca de reforços principalmente o do tão esperado Camisa 10 que tem que ser um bom jogador para chegar e assumir a titularidade do time.

Então amanhã vamos fazer uma grande festa no Horto e apoiar muito o Galo para que faça um ótimo jogo e que consiga uma bela vitória em casa.

Vamos manter os pés no chão com muita humildade, muito apoio nesse início de temporada e paciência, muita paciência.

Aqui é Galo!!!

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page