top of page

Um jogo fraco em Varginha com poucos destaques

O jogo em Varginha foi muito fraco e acabou em 0 a 0.

As peças do banco de reserva do Atlético mostra que não são das melhores e que o elenco está longe de ter uma equipe preparada para disputar um Campeonato Brasileiro de pontos corridos. O Atlético pode formar um time, mas para formar um elenco ainda está bem longe.

Mais uma vez decepcionando com uma atuação apagada e ruim o meia Valdívia foi um dos piores jogadores do Galo na partida ao lado de Carlos que foi outro que teve oportunidades de fazer gols jogando em sua posição de origem e errou todas.

O problema de má finalização do Carlos continua.

Os poucos destaques positivos desse time foram o Gustavo Blanco que jogou muito bem e foi o melhor jogador do Atlético na partida, mostrando para o Oswaldo que pode cavar um lugar no time principal.

Outro jogador que jogou muito bem foi o zagueiro Matheus Mancini que ao lado de Bremer formaram uma boa dupla de zaga e se destacaram na partida, mostrando que os jovens zagueiros estão muito a frente do Felipe Santana, jogador de nome que venho da Europa, mas que no Atlético não conseguiu se afirmar coleciono atuações pífias e que não passa muita confiança para muitos atleticanos.

Uma boa surpresa foi a atuação boa do atacante Erik que jogou bem fez boas jogadas algumas desperdiçadas pelo Carlos.

Erik mostrou que pode ser uma boa peça de reposição no ataque dando mais velocidade e deixou uma boa impressão na partida.

O empate com o Boa Esporte não foi um resultado satisfatório, mas o Campeonato Mineiro serve exatamente para isso ainda mais com um regulamento aonde 8 dos 12 times vão se classificar, um campeonato com um regulamento tão ruim assim o Oswaldo de Oliveira está muito certo em levar o time reserva para jogar nos gramados ruins do interior e deixar o time principal jogar apenas nos jogos em casa no Independência.

No final da partida o Diretor de Futebol Alexandre Gallo afirmou que a torcida pode esperar pela contratação de um Camisa 10, tomara que esse jogador não seja o Tomás Andrade do River Plate que é apenas uma aposta e não conseguiu se firmar nem no River. Apostas nós já temos o Marco Túlio e o Thales da base, o Atlético precisa investir e contratar um Camisa 10 que chega para assumir a posição.

Bons nomes no mercado sul-americano tem como o Matias Vargas do Velez, basta a Diretoria em vez de tentar gastar muita grana na contratação de volante, tentar a contratação de um senhor Camisa 10 que é o que o Atlético realmente precisa no momento.

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page