top of page

Arouca terá mais oportunidade no Atlético que o Adilson?

Uma coisa que muita gente não vem entendendo é o fato de que o volante Adilson muito importante no elenco em 2017 sendo titular do Atlético e que teve a parte física bem abaixo no final da última temporada por vim do futebol russo onde os jogos são bem menos que o futebol brasileiro não vem tendo a pré-temporada ideal para reforçar a parte física do jogador em 2018.

Sendo especulado constantemente como uma simples moeda de troca o volante Adilson pertence ao Atlético e um dos jogadores que mais precisava de fazer uma boa pré-temporada simplesmente foi enviado com o time Sub-23 para jogar a Florida Cup.

Querendo ou não isso pode ser uma desvalorização que o Atlético está fazendo com o jogador que pertence ao Clube.

Já o volante Arouca recém contratado por empréstimo junto ao Palmeiras e que jogou apenas 9 minutos nos últimos 2 anos vem realizando a pré-temporada na Cidade do Galo e tendo mais oportunidades que o próprio Adilson.

Esses fatos de opções sabe lá se é opção do Oswaldo ou da Diretoria, mas que nenhum atleticano entende.

Uma coisa é certa o futebol nem sempre é justo e isso é mais um assunto que deveria ser mais discutido e até pensado tanto pela comissão técnica como pela Diretoria de saber fazer uma avaliação mais coerente sobre alguns jogadores.

Pois não seria correto tentar valorizar e recuperar o Arouca que é jogador do Palmeiras e que está aqui por empréstimo e não dar as mesmas chances e condições de pré-temporada e chances no elenco para o Adilson que é jogador do Atlético e que era um dos jogadores do elenco que mais precisava fazer pré-temporada.

Esses fatos não vimos ninguém da mídia nem da imprensa questionar até hoje, mas é algo que deixa muitos atleticanos com a pulga atrás da orelha o porque de ou a comissão técnica ou a Diretoria tomar tal decisão.

O ano começou para o Galo e esse ano com um orçamento mais apertado não da brechas para cometer tantos erros como aconteceu na antiga gestão e tomara que as decisões tomadas tanto pela Diretoria como da comissão técnica seja as melhores e mais coerentes em prol do Atlético.

Aqui é Galo!

Foto: Atlético


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page