top of page

Gestões no Atlético deixam torcedores preocupados

Depois de negociar a troca do melhor lateral direito do Brasil o Marcos Rocha por apenas 25% dos direitos federativos do Roger Guedes as bombas não parara no Atlético.

Em menos de 24 horas a diretoria rescindi contrato com o Fred e em menos de 3 horas o jogador já estava vestindo a camisa do cliente 5 estrelas.

O Fred é um jogador que tem mercado, apesar do alto salário é compreensível que a Diretoria queira negociar o jogador, mas libera-lo para o jogador perdoar uma divida de 3 milhões ai já é algo preocupante. Pois o atacante estava sendo interessado pelo Flamengo, Fluminense e outros times e poderia fazer uma moeda de troca com o jogador o que poderia resultar mais dinheiro ao Atlético do que apenas 3 milhões.

Se conseguisse a troca com o Gustavo Scarpa como o Fluminense estava querendo poderia ser uma boa para o Atlético, mas liberar o jogador por causa de 3 milhões, acho que faltou articulação na hora de negociar o jogador fazendo dele uma moeda de troca. Por outro lado o Galo terá um alivio salarial muito grande com as prováveis saídas de Fred e Robinho que pode chegar perto dos 2 milhões.

O que está faltando é uma articulação melhor nessas negociações do Atlético para o Clube não levar prejuízo e perder dinheiro, mas fica evidente que o legado da gestão do Nepomuceno não foi tão boa como muitos acreditavam falando que o dirigente foi muito bem administrativamente.

O que não pode acontecer é qualquer time vim e buscar jogadores do Atlético ou até de graça e o Clube formar um time com jogadores velhos e muitos por empréstimos.

O Atlético precisa de se restruturar no elenco e formar um grupo forte para a temporada 2018 e está faltando mais experiência da diretoria na hora de gerir as negociações.

Nenhum jogador e nem dirigente está acima do Clube e muito menos é inquestionável, a crítica e cobrança é normal em qualquer clube do Mundo e essa desculpa de que torcedor tem que aceitar qualquer coisa sem dar a sua opinião é coisa de gente sem bom senso e imatura.

Todos tem o direito de dar a sua opinião de criticar ou até mesmo de elogiar as decisões e fatos no clube que torce.

Hoje em dia a prioridade da maioria das pessoas é brigarem nas redes sociais defendendo a sua opinião como a verdade absoluta, não é assim que são as coisas.

Independente de quem vestirá a camisa do Atlético nós vamos sempre apoiar o Galo dentro de campo. Criticas e cobranças tem que existir, mas na hora que a bola rola é apoiar nos 90 minutos de jogo.

Mais do que nunca a torcida tem que fiscalizar, cobrar, criticar e também apoiar quando necessário a Diretoria, jogadores e comissão técnica. Quem faz o Clube é a torcida o maior patrimônio do Clube.

Todo torcedor tem o direito de dar a sua opinião, seja ela qual for!

Foto: Atlético/Bruno Cantini


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page