Boa sorte para a nova Diretoria que terá muito trabalho pela frente
O Galo já tem o novo Presidente eleito Sérgio Sette Câmara e o Vice-Presidente Lásaro Cândido da Cunha, atleticanos que ajudaram na restruturação do Clube nos últimos anos e dos mais competentes nas funções exercidas no Clube.
Agora o desafio dessa nova diretoria será outra, a de comandar o maior Clube de Minas Gerais, o Clube Atlético Mineiro.
Sette Câmara começou com decisões acertadas em manter o Oswaldo de Oliveira dando continuidade ao trabalho do treinador que terá um teste de fogo em 2018 planejando e montando esse elenco do Atlético para essa temporada, a confirmação do Preparador Físico mais vencedor do futebol brasileiro o Paulo Paixão e a de Alexandre Gallo como Diretor de Futebol onde apenas ele falará de futebol e o Sette Câmara ficará focado na parte administrativa do Clube.
Erros da antiga Diretoria que o Sérgio Sette Câmara não quer cometer e ficará focado apenas no seu cargo como presidente, até irá criar uma comissão de notáveis para ficar por conta da construção do estádio.
Decisões acertadas do novo presidente eleito do Galo que tem o apoio de toda a Massa Alvinegra para fazer um belo trabalho a frente do Atlético.
Sette Câmara foi bem pontual ao falar de títulos e que quer ganhar e principalmente o Campeonato Brasileiro que está engasgado na nossa garganta o grito de Campeão a quase 50 anos, realmente já passou da hora do Clube ir com tudo para ganhar esse título nacional.
Aqui fica meu sentimento de muita sorte e sucesso para essa nova Diretoria para voltar a colocar o Galo no mapa dos grandes títulos pois o Clube Atlético Mineiro é grande demais e merece muito lutar sempre por grandes conquistas que agora com essa nova Diretoria renova toda a esperança de toda a Massa Alvinegra de voltarmos a termos uma boa gestão a frente do maior Clube de Minas Gerais.
Boa sorte Diretoria!
Aqui é Galo!
Foto: Bruno Cantini/Atlético