top of page

O plano é manter o elenco, afirma Diretor de Futebol do Atlético Domênico Bhering

Em participação no programa Bate Papo Esportivo da TV Horizonte o Diretor de Futebol do Atlético Domênico Bhering fala sobre o ano do Galo em que as derrotas em casa fazem muita falta agora na reta final do Campeonato.

O Diretor do Galo também afirma que as trocas de treinadores atrapalharam o Atlético na temporada e que o plano para 2018 é manter o elenco e contratar de 3 a 5 jogadores para o próximo ano.

Domênico também falou que o time precisa de velocidade no ataque.

Se a próxima Diretoria que provavelmente seja do Sérgio Sette Câmara que vai se candidatar a presidência do Clube vencer e seguir a linha de raciocínio de Domênico o Atlético não irá reformular a equipe.

Muitos atleticanos aguardam ansiosamente a reformulação para a próxima temporada, mas a possibilidade de isso não acontecer é grande depois das palavras de Domênico Bhering no programa.

Com muitos jogadores caros e alguns em final de contrato e outros sendo pouco utilizados o Atlético tem a necessidade de enxugar os salários para a próxima temporada e a reformulação poderia ser uma boa alternativa para o Galo abaixar a folha salarial da equipe que é muito alta e que pouco rendeu na atual temporada colecionando decepções e que está tendo grande dificuldade de entrar no grupo que da vaga para a Libertadores 2018.

Será mesmo que esse atual elenco merece permanecer na próxima temporada? A maioria dos jogadores estão acima dos 30 anos.

Questões que só serão respondidas depois da eleição interna no Atlético que definirá o próximo presidente do Galo.

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page