top of page

'Gol feito' perdido pelo Fred ainda vai fazer muita falta ao Atlético

O Galo empatou em 2 a 2 contra o Corinthians em São Paulo.

Um jogo muito movimentado e com belos gols, mas o que chamou a atenção nesse jogo foi depois de marcar um gol o Fred faz o mais difícil, corta o goleiro e fica livre com a meta aberta para fazer o gol e acaba isolando a bola para fora de forma displicente.

Esse gol perdido pelo Fred fará muita falta ao Atlético que luta para ter uma vaga na Libertadores.

O camisa 9 alvinegro não teve apenas a bola do jogo e nem a do Campeonato, mas sim a bola da temporada inteira do Atlético. Esse lance resume o ano do Atlético, na hora que o time mais precisa os jogadores falham e perde a oportunidade.

O ataque do Atlético fica lento com Fred e Robinho juntos, são jogadores velhos com mais de 30 anos e que não aguenta um pique durante toda a partida. O reserva é o Rafael Moura que está acima do peso além de ser um jogador limitado tecnicamente e que em Maio de 2018 vai completar 35 anos e mesmo assim a futura Diretoria do Galo está tentando renovar com o jogador reduzindo o salário.

Será mesmo que mesmo se reduzir o salário do Rafael Moura pela metade com seus 35 anos, acima do peso e muito fraco tecnicamente vai valer a pena para o Clube?

O Atlético precisa de reformulação urgente, renovar com muitos desses jogadores pífios do atual elenco é dar corda para mais fracassos.

A verdade é que muitos jogadores desse elenco não podem continuar no Atlético. Jogadores como Felipe Santana, Erazo, Mansur, Rafael Moura, Carlos César, Alex Silva, Pablo, Hyuri, Marlone, Rafael Moura, Elias, Cazares, Robinho e Fred tem que ter suas situações discutidas internamente. São jogadores caros e que pouco acrescenta para a equipe.

O Oswaldo pode permanecer no time e fazer o planejamento para 2018, mas hoje ele tem que ser cobrado também por substituir muito mal o time tirando o Fred, mesmo perdendo gols, o técnico não pode tirar o homem gol da equipe precisando vencer o jogo, mas a nova Diretoria que assumir tem que ter o compromisso de bancar o Oswaldo durante toda a temporada de 2018.

Oswaldo tem que ser cobrado sim, mas a nova Diretoria não pode ficar demitindo técnicos e interrompendo trabalhos no meio da temporada.

Se é o Oswaldo que vai ser o técnico em 2018, então te que manter ele.

Já Valdívia e Elias foram as contratações mais decepcionantes do Galo nessa temporada.

Jogadores badalados no país, mas que pouco entregaram no Galo.

O Galo terá muito trabalho para o próximo ano e não vem merecendo a muito tempo essa vaga para a Libertadores, pois os jogadores são displicentes.

Ainda temos chance de ir para a Libertadores, mas as chances são pequenas e esses jogadores te que fazer por onde, mas eles foram a decepção durante todo o ano.

Será que compensa realmente manter a maioria deles para a temporada 2018?

É um grande problema para a futura Diretoria.

A essa altura do Campeonato a torcida já está desgastada com esse elenco que pouco entregou nesse ano e essa finalização do Fred isolando a bola no jogo contra o Corinthians resume o ano do Atlético. Decepção!

Foto: globoesporte.com


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page