top of page

A maioria da Massa Alvinegra quer a permanência do Marcos Rocha

Hoje saiu a notícia de que o Palmeiras está sondando o Marcos Rocha e ofereceu o zagueiro Juninho que é muito contestado pela torcida do Palmeiras e coleciona falhas como titular do time alviverde. e também o lateral João Pedro que atualmente está na Chapecoense e foi oferecido por empréstimo.

Essa troca seria algo bizonho da Diretoria do Palmeiras, Alexandre Mattos deve está pensando que com a bagunça nos bastidores do Atlético com uma diretoria que tanto falhou em 2017, mas que está de saída, talvez possa tirar proveito da mesma coisa que ele conseguiu fazer com o Cruzeiro e contratando o Diogo Barbosa. Não é bem assim que são as coisas.

Marcos Rocha tem contrato até Dezembro de 2018 e diferente do que foi noticiado no programa Seleção SporTV pelo repórter André Hernan, o Atlético não ofereceu o Marcos Rocha para o Palmeiras, houve apenas uma sondagem do time paulista interessado no jogador.

O Atlético não tem nem diretoria já definida em 2018, pois as eleições ainda não aconteceram, como que a atual diretoria vai oferecer um dos principais jogadores do Atlético para o Palmeiras sem nem mesmo consultar a 2 chapas candidatas a eleição no Clube?

Houve um grande erro na notícia dada pelo repórter André Hernan.

Outro fator é que a maioria dos atleticanos jamais aceitariam uma troca do Marcos Rocha no zagueiro Juninho que é um dos piores zagueiros do elenco do Palmeiras e que não conseguiu se firmar nem entre os titulares do time paulista.

Em enquete realizada no twitter do @espora13, para 60% dos atleticanos são contra a negociação do Marcos Rocha para o time paulista e apenas 40% é a favor.

Uma negociação que seria muito ruim para o Atlético numa troca bizonha de jogadores onde o Palmeiras definitivamente furaria os olhos do Galo não é bem vista pela torcida alvinegra.

Outro fator que pesa muito é que o Atlético não tem ninguém para substituir o Marcos Rocha a altura na lateral direita.

Esse ano mesmo quando o jogador contundiu e ficou meses fora do time a equipe passou maus bocados com Carlos César e Alex Silva como titulares e não seriam jogadores que supriria a vaga do Marcos Rocha, nem mesmo o Patric que está emprestado para o Vitória.

A posição de lateral direito está em falta no mercado brasileiro e não tem nenhum jogador que o Atlético poderia ir atrás para contratar e substituir a altura do Marcos Rocha, mesmo o jogador não estando vivendo uma boa fase assim como todo time do Atlético a importância dele no elenco para 2018 é primordial.

Vale lembrar que o Marcos Rocha por 5 anos seguidos é considerado o melhor lateral direito atuando no futebol brasileiro e reforçar um adversário como o Palmeiras aqui no Brasil seria uma grande burrice da diretoria que provavelmente não cometerá tal loucura em troca de Juninho e João Paulo que não tiveram destaque em nenhum time do futebol brasileiro.

O final da temporada está chegando e boatos e ofertas ridículas como essa será notícias todos os dias na Cidade do Galo e o que a Massa Alvinegra precisa fazer é ficar muito bem informada e não dar tantos ouvidos a tudo que a imprensa paulista diz, pois os boatos e até ofertas mais ridículas do futebol brasileiro vem de Rio de Janeiro e São Paulo que adoram uma especulação para vender notícia, mesmo ela não tendo tanta credibilidade em tempos de férias e pré-temporada.

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page