Elias pede desculpas e Cazares continua sem comprometimento

Depois de uma bela vitória em cima do "Freguesão Cabuloso" as polemicas parece não se afastas do Atlético.

Depois de dar uma entrevista para a Fox Sports no programa "Aqui com Benja!" aonde Elias rasgar elogios a Flamengo e desejo de voltar a jogar no Corinthians e falando mais dos times carioca e paulista do que o Galo vindo de uma sequência de péssimas partidas e sendo suspenso em 3 das últimas 7 partidas o volante alvinegro que tem contrato com o Atlético reconheceu o erro e pediu desculpas. Na última partida do jogador contra a Chapecoense aonde foi expulso o jogador saiu vaiado pela Massa e recebeu muitas críticas.

De fato o Elias tem que está com a cabeça mais no clube que paga seu salário e evitar entrevistas polêmicas aonde apenas ele mesmo pode ser mais prejudicado com seu péssimo momento no Atlético. Jogador muito mal assessorado e que precisa pensar mais nas coisas que fala porque tudo que um jogador fala da repercussão ainda mais no futebol que tem que lhe dar com a paixão e amor dos torcedores pelos seus clubes.

Tomara que essas desculpas do Elias sejam refletidas dentro de campo com mais comprometimento com o time e mostrando o seu futebol, pois qualidade técnica ele tem.

Já o Cazares é um problema que já vem a 2 anos no Atlético com várias polêmicas e um jogador que precisa de um acompanhamento pois mesmo sendo um jogador profissional e adulto parece que o equatoriano ainda precisa de uma babá.

Foto: globoesporte.com

O jogador chegou 2 horas atrasado no treino do Atlético e horas antes o técnico Oswaldo de Oliveira tinha afirmado a volta do meia para o time titular no treino, mas por causa da indisciplina do jogador que ele fez um treinamento separado do grupo e provavelmente será reserva para o jogo contra o Botafogo.

São fatos que acontecem dentro do Atlético que tem ligação direta com a falta de um Diretor de Futebol para manter esse elenco questionável na temporada nos trilhos.

Em 2018 todos esses acontecimentos tem que ser colocados em pauta na nova diretoria alvinegra para reformular o Atlético, pois ficar de babá de Cazares forçando concentração individual para o jogador por indisciplina são fatores que não podem ser repetidos em 2018 com jogadores problemas e descomprometidos.

O Clube Atlético Mineiro é maior que qualquer jogador e que isso sirva de lição para o Elias e Cazares não continuar pisando na bola com o Galo e a Massa Alvinegra.

Contra o Botafogo será um jogo difícil e será determinante comprometimento dos jogadores e o apoio da Massa contra um adversário direto na luta pelo G7.

Esporada neles Galo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square