top of page
Buscar

Jogou onde, Freguesão Cabuloso?

  • por Léo Espora
  • 23 de out. de 2017
  • 3 min de leitura

E o Galo vence novamente o seu maior freguês por 3 a 1 no Mineirão.

Um primeiro tempo muito fraco do Atlético aonde o Victor fez várias defesas salvando o Galo com muitas falhas na marcação no meio campo aonde o Thiago Neves conseguiu chutar livre na entrada da área fazendo o primeiro e único gol do Cruzeiro no jogo.

A comemoração bizarra dos jogadores do Cruzeiro rebolando na bandeira do córnea rendeu muitos risos dos atleticanos brincando e zuando os jogadores do time de azul.

E o 1° Tempo realmente foi um domínio maior do Cruzeiro, mas no vestiário Oswaldo voltou a ter uma boa conversa com os jogadores e os motivando e na volta Otero marca o gol de empate de cabeça no 2° Tempo e depois disso vimos um show individual de Robson Arantes do Nascimento o Robinho que infernizou a defesa celeste marcando um gol numa jogada pela esquerda virando a partida para o Galo e calando os torcedores cruzeirenses no Mineirão.

E não parou por ai, Robinho numa jogada muito parecida no 1° gol voltou a marcar com um chute cruzado aonde a bola bate na trave e entra marcando um golaço.

Está decretado mais uma vitória do Atlético em cima do Freguesão Cabuloso. Cazares entrou no 2° tempo e na hora de fazer o 4° gol e decretar a goleada do Galo foi totalmente desdeixado na hora de finalizar e acabou desperdiçando uma oportunidade clara de gol. É incrível como que o Cazares não leva a serio a importância de fazer gol se o time tiver ganhando, Éder Luís deixou o Atlético no passado por esse mesmo tipo de displicência na hora de finalizar perdendo oportunidades claras e isso justifica claramente porque o Otero com raça e vontade merece ser titular e o Cazares o reserva. Cazares tem que aprender a ser mais responsável até para jogar futebol pois nem dentro de campo ele não parece levar isso muito a serio, mas o importante que o Galo conseguiu essa vitória mais uma vez no Mineirão para contradizer o técnico Mano Menezes que tinha prometido que o Cruzeiro não voltaria a tomar 3 gols do Atlético no ano e a tremedeira do Freguesão Cabuloso falou mais alto.

Algo que não concordei foi com a entrada do Yago no lugar do Roger Bernardo. O Yago não comprometeu no jogo, mas não foi fundamental na vitória do Galo, pois a vitória foi construída na raça e vontade de Otero e na qualidade individual de Robinho, lógico que todos que jogaram contribuíram para a vitória,mas determinantes mesmo foram a ótima partida de Victor, Marcos Rocha, Fábio Santos o melhor jogador do Galo na temporada sendo o mais regular, o Otero e o grande destaque da partida Robson Arantes do Nascimento.

Méritos para o Oswaldo de Oliveira que não teve tempo de colocar seu estilo de jogo ainda no Atlético, mas que vem conseguindo trabalhar a parte psicológico dos jogadores motivando eles desde a sua chegada e recuperando Robinho e Fred os mais cobrados e criticados no elenco.

A vaga da Libertadores não está tão distante, mas essa vitória precisa servir de motivação para os jogadores do Atlético ter uma regularidade maior e conseguir entrar no G7.

Parabéns também a Massa Alvinegra que com menos de 5 mil torcedores conseguiu calar todo o resto do Mineirão como sempre fez e apoiando o Galo nos 90 minutos dando um verdadeiro show.

Vamos Galo buscar essa vaga na Libertadores e aqui vai uma pergunta, jogou onde freguesão Cabuloso?

Aqui é Galo! Chupa Maria!


 
 
 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page