top of page

Em menos de 24 horas, Alexandre Kalil volta atrás e informa que vai votar SIM dia 18

Parece que a pressão e criticas de muitos torcedores do Atlético enganjados na campanha de aprovação do projeto da Arena MRV junto ao Conselho Deliberativo do Clube deu certo.

Alexandre Kalil foi ao Twitter informar que vai votar SIM dia 18.

O ex-presidente alvinegro e atual prefeito de BH foi muito criticado por ter decidido de não ir à votação na próxima segunda-feira.

Um dos possíveis fatores que teriam levado Kalil a decidir se ausentar é o fato dele ser o Prefeito de BH e ter que apresentar o projeto na câmara municipal junto aos vereadores. Para ser aprovada a construção do Estádio, Kalil pode ter optado inicialmente em abrir mão de seu voto para ser mais imparcial junto aos vereadores, porém menos de 24 horas ele voltou atrás e confirmou que estará presente na votação do Conselho.

Isso não deve prejudicar o pleito na Câmara Municipal posteriomente.

Como o Atlético possui muitos conselheiros de idade bem avançada e com uma grande dificuldade de locomoção, e também muitos que estão fora de Minas Gerais e até do Brasil, é grande a possibilidade de um número considerável de faltas na reunião, e a não presença de um conselheiro será computada como voto de NÃO.

Por isso é tão importante a presença de cada conselheiro no dia 18, afim de conseguirmos os 268 votos necessários para aprovação do projeto.

Membros da Diretoria alvinegra já se licenciaram de seus cargos para poderem exercer seu direito de voto como Conselheiros e ajudarem o clube, como o Dr. Lásaro Cândido, membro do setor jurídico do Atlético.

A Massa alvinegra está toda unida com a campanha "Eu faço parte da decisão, dia 18 estarei lá". E agora terá ao seu lado Kalil, um símbolo do clube, que certamente será fundamental na votação.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page