top of page

Kalil é a favor da Arena Galo, mas vai votar NÃO

Kalil é a favor da Arena Galo, mas vai votar "NÃO"

O ex-presidente do Atlético e atual prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil usou seu twitter hoje para falar que é a favor da Arena Galo, mas não irá votar no dia 18.

Como todos já sabem o voto dos conselheiros que não aparecerá para votar no dia 18 será computados como "NÃO".

Depois de uma longa luta para colocar esse projeto em votação e depois de ter buscado vários parceiros para a realização do sonho e também de ter dado um discurso duro na reunião do Conselho Deliberativo do

Atlético e com a apresentação e explicação detalhada do projeto na imprensa e mudando a ideia de conselheiros radicais que eram contra como Paulo Cury, Fred Couto e Afonso Paulino que agora vão votar "SIM", o ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil não irá comparecer dia 18, não se sabe qual o real motivo, mas ninguém entendeu qual é a verdadeira razão para o prefeito de BH tomar essa decisão depois de lutar tanto para que o Estádio seja aprovado.

Essa declaração do Kalil impactou muitos atleticanos e com certeza vai impactar muitos conselheiros também, pois não foi uma boa decisão para quem se diz a favor da construção do Estádio, pois muitos conselheiros que estavam apoiando o Kalil e outros que estava indecisos vão reforçar mais ainda a desistência de ir votar no dia 18 no "SIM".

Todos os conselheiros tem todo direito de votar na opção que ele achar mais correta e para o bem do Clube e tem o livre arbítrio de ir ou não votar, mas depois de tanta luta será mesmo a melhor decisão de não comparecer no dia 18?

O Alexandre Kalil tem que entender que ele mesmo sendo um ex-presidente do Atlético ainda é a maior imagem de um líder da instituição Clube Atlético Mineiro e esse voto de "NÃO" que ele vai dar vai impactar negativamente toda a instituição e os torcedores do Atlético e os conselheiros, pois o voto dele não é apenas um voto qualquer, mas sim um voto simbolo de toda a Massa Alvinegra e a instituição que foi reerguida por ele e que está a um passo de uma importante marca em sua linda e gloriosa história.

Todos esperam que o Kalil pelo menos explique o porque de tomar essa decisão polêmica e negativa contra o Estádio, pois quem não comparece para votar estará reforçando os números do "NÃO", pois tem conselheiros de mais de 90 anos de idade, outros que estão fora de Minas Gerais e até fora do Brasil se mobilizando para vim a Belo Horizonte para poder votar no "SIM" e até conselheiros que se licenciaram de seus cargos para reforçar seus votos a favor da Arena Galo.

Essa atitude do Kalil tem que ter uma explicação dele e infelizmente está impactando negativamente a menos de 4 dias da eleição da Arena Galo.

A mobilização tem que ser contraria a essa Alexandre Kalil, se você realmente é a favor do Estádio então vai lá votar no "SIM" porque seu voto não é apenas um voto qualquer, mas sim um voto simbólico representante da Massa Alvinegra mudando mais uma vez para melhor a linda e gloriosa história do Maior Clube de Minas Gerais.

No dia 18 estaremos todos lá, blogueiros, vlogueiros, torcidas organizadas, Massa Alvinegra em peso apoiando o voto do "SIM".

Dia 18 nós vamos! Nós fazemos parte da decisão, vai você também Alexandre Kalil!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page