top of page

Está na hora de mudar e buscar novas alternativas para a posição de centroavante

Com mais uma atuação pífia do atacante Fred que foi egoísta em vez de deixar o Fábio Santos bater o pênalti, já que o lateral-esquerdo é o 1° batedor oficial e estava jogando, o Fred deixou o seu lado de vaidade falar mais alto e colocou seus objetivos pessoais ficar afrente das pretensões do Clube.

É inadmissível que um jogador profissional com grande bagagem como o Fred deixa seu lado egoísta e individualista prejudicar o time que custou mais uma vitória do Atlético.

Se ele não é o 1° batedor oficial, porque diabos passou na cabeça do Fred de não deixar o Fábio Santos bater o pênalti sendo que é o Fábio o 1° batedor oficial do time.

Ai vem outro questionamento, o Atlético tem treinador?

Não tem, o Micale não é um treinador e sim um estagiário que está quebrando o galho nesse final de ano depois dos inúmeros erros do Daniel Nepomuceno.

Os erros do Micale devem ser todos transferidos para o presidente alvinegro que abusou de errar e tomar péssimas decisões no ano de 2017.

Como o Atlético não tem um treinador experiente que tenha peito de falar de igual para igual com jogadores da bagagem de Fred e Robinho, esses mesmos fazem o que querem no time do Galo passando por cima de qualquer um só para levar o seu lado individual acima de qualquer coisa até do próprio Atlético.

A guerra de vaidades dos jogadores do Atlético ainda existe e o Fred foi mais uma amostra disso no jogo de ontem.

O Fábio Santos poderia bater o pênalti e perder, mas isso seria algo normal pois ele é o batedor oficial e vem treinando para isso. O que não pode acontecer é essa guerra de egos de medalhões que ganham milhões no Atlético e que só fazem a torcida passar raiva como Fred e Robinho.

A paciência da torcida do Galo já se esgotou a muito tempo.

A Massa apoia o Atlético, mas os jogadores tem que ser cobrado e esperamos que o Rogério Micale que não passa de um estagiário pelo menos tenha o bom senso de definir apenas 1 batedor oficial e que quando ele estiver em campo ele que tem que bater o pênalti e deixando bem claro que essa guerra de egos de alguns jogadores só prejudicam o time.

O Fred e o Rafael Moura não vem jogando bem a muito tempo e estão muito mal tecnicamente fazendo partidas ridículas.

Qualidade eles tem, mas será que a idade avançada dos 2 centroavantes do Atlético já chegou e está pesando?

O fato é que o Micale tem que ir atrás de uma nova alternativa e dar chance para quem pede passagem.

O Clayton teve seu melhor momento na carreira jogando como centroavante no Figueirense, e até hoje não teve nenhuma oportunidade de jogar em sua posição de oficio no Atlético.

Com um ataque cardíaco com Fred e Rafael Moura, é bom o Micale dar uma oportunidade para o Clayton jogar em sua posição de origem, o jogador é jovem e pode entregar mais dedicação e comprometimento para o coletivo do time que os péssimos Fred e Rafael Moura que a torcida já não tem paciência mais.

Não pode ter medo de mudar Micale, porque com Fred e Rafael Moura o Galo não consegue fazer gols e isso já está provado que o momento dos 2 jogadores é péssimo.

Vamos dar uma oportunidade para o Clayton mostrar serviço em sua posição de origem, pois é a única solução para que o Fred e Rafael Moura possam se recuperar e sair desse mal momento e voltar com menos pressão que o atual momento dos 2 centroavantes.

Se o Micale já teve coragem de fazer substituições bisonhas prejudicando o time do Galo como no jogo contra o Palmeiras, porque não tentar algo novo com o Clayton como centroavante?

Acorda Micale, vamos mudar esse ataque que está muito difícil fazer gol com Fred e Rafael Moura.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page