Está na hora de mudar e buscar novas alternativas para a posição de centroavante
Com mais uma atuação pífia do atacante Fred que foi egoísta em vez de deixar o Fábio Santos bater o pênalti, já que o lateral-esquerdo é o 1° batedor oficial e estava jogando, o Fred deixou o seu lado de vaidade falar mais alto e colocou seus objetivos pessoais ficar afrente das pretensões do Clube.
É inadmissível que um jogador profissional com grande bagagem como o Fred deixa seu lado egoísta e individualista prejudicar o time que custou mais uma vitória do Atlético.
Se ele não é o 1° batedor oficial, porque diabos passou na cabeça do Fred de não deixar o Fábio Santos bater o pênalti sendo que é o Fábio o 1° batedor oficial do time.
Ai vem outro questionamento, o Atlético tem treinador?
Não tem, o Micale não é um treinador e sim um estagiário que está quebrando o galho nesse final de ano depois dos inúmeros erros do Daniel Nepomuceno.
Os erros do Micale devem ser todos transferidos para o presidente alvinegro que abusou de errar e tomar péssimas decisões no ano de 2017.
Como o Atlético não tem um treinador experiente que tenha peito de falar de igual para igual com jogadores da bagagem de Fred e Robinho, esses mesmos fazem o que querem no time do Galo passando por cima de qualquer um só para levar o seu lado individual acima de qualquer coisa até do próprio Atlético.
A guerra de vaidades dos jogadores do Atlético ainda existe e o Fred foi mais uma amostra disso no jogo de ontem.
O Fábio Santos poderia bater o pênalti e perder, mas isso seria algo normal pois ele é o batedor oficial e vem treinando para isso. O que não pode acontecer é essa guerra de egos de medalhões que ganham milhões no Atlético e que só fazem a torcida passar raiva como Fred e Robinho.
A paciência da torcida do Galo já se esgotou a muito tempo.
A Massa apoia o Atlético, mas os jogadores tem que ser cobrado e esperamos que o Rogério Micale que não passa de um estagiário pelo menos tenha o bom senso de definir apenas 1 batedor oficial e que quando ele estiver em campo ele que tem que bater o pênalti e deixando bem claro que essa guerra de egos de alguns jogadores só prejudicam o time.
O Fred e o Rafael Moura não vem jogando bem a muito tempo e estão muito mal tecnicamente fazendo partidas ridículas.
Qualidade eles tem, mas será que a idade avançada dos 2 centroavantes do Atlético já chegou e está pesando?
O fato é que o Micale tem que ir atrás de uma nova alternativa e dar chance para quem pede passagem.
O Clayton teve seu melhor momento na carreira jogando como centroavante no Figueirense, e até hoje não teve nenhuma oportunidade de jogar em sua posição de oficio no Atlético.
Com um ataque cardíaco com Fred e Rafael Moura, é bom o Micale dar uma oportunidade para o Clayton jogar em sua posição de origem, o jogador é jovem e pode entregar mais dedicação e comprometimento para o coletivo do time que os péssimos Fred e Rafael Moura que a torcida já não tem paciência mais.
Não pode ter medo de mudar Micale, porque com Fred e Rafael Moura o Galo não consegue fazer gols e isso já está provado que o momento dos 2 jogadores é péssimo.
Vamos dar uma oportunidade para o Clayton mostrar serviço em sua posição de origem, pois é a única solução para que o Fred e Rafael Moura possam se recuperar e sair desse mal momento e voltar com menos pressão que o atual momento dos 2 centroavantes.
Se o Micale já teve coragem de fazer substituições bisonhas prejudicando o time do Galo como no jogo contra o Palmeiras, porque não tentar algo novo com o Clayton como centroavante?
Acorda Micale, vamos mudar esse ataque que está muito difícil fazer gol com Fred e Rafael Moura.