top of page

Vitória e classificação em noite de São Victor de Geovanni

Uma vitória sofrida contra o Internacional por 1 a 0 gol de Clayton que retornou ao Galo e com muitos milagres do Geovanni em dia de São Victor com a camisa do Galo.

O destaque alvinegro com belas e importantes defesas foram primordiais para a classificação do Atlético, em contra partida os atacantes Fred e Robinho tiveram um jogo muito apagado e pouco renderam a equipe fazendo jus ao pior ataque do Clube na era dos pontos corridos do Atlético. O ataque do Galo é o setor mais fraco do elenco alvinegro com jogadores que ganham milhões e que rendem muito pouco para o time, definitivamente Fred e Robinho junto com Rafael Moura são jogadores que deve ser repensado a permanência deles em 2018, a pouca produtividade desses atacantes em 2017 é pífia.

Já o Clayton recém chegado ao Galo foi uma boa surpresa dando mais velocidade ao ataque do Galo e sendo recompensado com um belo gol de fora da área. Esse jogo foi bom para mostrar ao técnico Rogério Micale que o Clayton rende mais na sua posição de origem como centroavante mais próximo do gol. É uma alternativa bem melhor que o Rafael Moura e o Fred em péssima fase.

Já Valdívia tentou bastante, mas não foi bem. Errou a maioria dos passes que tentou, mas conseguiu uma boa tabela com Robinho, mas errou na hora de dar continuidade ao lance. Ralph entrou no lugar do ex-jogador do Internacional que foi bem vaiado pela sua ex-torcida.

Outro bom destaque foi a atuação dos jovens zagueiros Gabriel e Bremer. Não da para imaginar que o Rogério Micale colocará futuramente o fraquíssimo Felipe Santana como uma opção a frente de Bremer e até de Matheus Mancini.

É muito claro que os jovens zagueiros tem um nível técnico muito superior ao Felipe Santana e merecem ter mais oportunidade. Bremer fez uma boa partida ao lado do Gabriel.

As joias da base está muito bem na defesa do Galo.

Agora o Atlético enfrentará o Paraná pela Semifinal da Copa da Primeira Liga no Estádio Independência no sábado dia 2 de Setembro.

Com jogadores querendo mostrar serviço e com uma opção a mais no ataque (Clayton) o Galo tenta ganhar folego na sequência de jogos na temporada e enfim confirmar seu bom momento de reabilitação no ano.

Vamos, esporada neles Galo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page