top of page

Está chegando o dia da votação, Arena SIM

O sonho está cada vez mais perto de se realizar, a votação da Arena Galo será votada dia 18 de Setembro e a Massa do Galo está se mobilizando para esse grande marco da história do Clube, mas a luta será árdua até lá pois até o momento o levantamento feito pelo Zeca Devotos as intenções de votos dos conselheiros tem até o momento 190 sim, 21 não e 191 não responderam. Para o projeto ser aprovado precisa de 268 votos.

A campanha da Massa tem que se intensificar em cima dos 191 conselheiros que não tem voto decidido ainda. Outro fator que é um problema no Conselho Deliberativo do Atlético são os inúmeros conselheiros ausentes nas reuniões e votações do Clube e muitos deles com problemas de saúde e outros que nem moram em Belo Horizonte e nem em Minas Gerais. Essa parte do Estatuto do Clube deverá ser revista futuramente junto com as questionáveis eleições de sócios do clube social, pois existe muitos sócios do Clube que não são atleticanos e que sempre participam de eleições no Conselho Deliberativo.

O primordial para ser membro do Conselho Deliberativo era ser atleticano e por esse problema existe alguns que torcem para outros times e não são atleticanos.

São problemas que ficaram bem expostos com essa votação que precisa de pelo menos 2/3 para o projeto ser aprovado.

Outro fato importante a ser observado são campanha contra o estádio encabeçado por Afonso Paulino e Paulo Cury, dois dos priores presidentes da história do Galo que colocou o Clube na pior crise da sua história nos anos 90. Esse mesmo grupo contra a construção do Estádio do Galo foram os mesmos que votaram contra a construção do Shopping Diamond Mall e que agora viraram defensores fervorosos da administração do Shopping e contra a Arena Galo.

Como o próprio ex-presidente Alexandre Kalil disse na reunião do Conselho, esses mesmos só participaram dos tempos de derrotas do Atlético e nunca fizeram nada em prol do Clube e sempre maquinaram para o pior do Galo e tentando ganhar espaço político dentro do Clube para tentar voltar ao poder.

Esses 21 conselheiros que já declararam contra o projeto da Arena MRV são a parte que representa os piores momentos da história do Clube Atlético Mineiro.

Vaidade nunca teve nada a ver com o Clube Atlético Mineiro e o que todos esperam é que o jogo político das eleições internas em Dezembro não afete a votação a favor da Arena do Galo.

Com uma oposição fraca que chega a ser ridícula com tantas ideias bisonhas o projeto da Arena do Galo caminha a passos largos sendo abraçado pela torcida alvinegra que aderiu a campanha com a hashtag #ArenaSIM.

A esperança para conseguir mais 78 votos necessários para ser aprovado o projeto está toda voltada nesses 191 conselheiros que não responderam sua intenção de voto.

A Massa Alvinegra convoca esses 191 conselheiros que não opinaram sua intenção de voto ainda a representar a Massa Alvinegra no dia 18 de Setembro e votar SIM para o sonho da Massa Alvinegra e o SIM para um novo marco na história gloriosa do Clube Atlético Mineiro o maior Clube de Minas Gerais.

Todos nós dos blogs e vlogs do Galo aderimos a essa campanha a favor da aprovação desse projeto.

Espora 13, Aqui é Galo, Blog do Galo, Blog dos Atleticanos, Camisa Doze, Canal CAMikaze, Galo Estatísticas, Fanáticos Galo 13, Canal Luizinho Galo Doido, Galo Forever, Galo Tube 13, Galo News, Canal Tá Ligado, Venerado por Milhões, Vlog Galo, Voz do Galo e Web Rádio Galo.

No dia 18 de Setembro, votem conselheiros #ArenaSIM.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page