top of page

Conselheiros do Atlético tem que pensar no bem do Clube e não em politicagem e intrigas internas par

Nos anos 90 o Atlético passou uma das maiores crises da história do Clube e isso se deve a péssimas administrações de presidentes e também de conselheiros do passado.

Sempre existiu alguns conselheiros que fizeram de tudo para prejudicar o Clube e é justamente isso que o Alexandre Kalil mencionou em um áudio vazado da reunião do Conselho Deliberativo para falar sobre a construção do Estádio.

A oposição dentro do Atlético é fraquíssima, não apresenta propostas boas para o Clube e muito menos não fez parte da reconstrução do Atlético.

Existe uma turma dentro do Conselho Deliberativo do Atlético que é contra o atual presidente do Conselho Rodolfo Gropen.

Gropen foi uma peça chave na reconstrução do Atlético junto com o Alexandre Kalil.

Tudo começou com a elaboração de documento que propunha um choque de gestão num clube depredado financeiramente. Assim que Ziza Valadares renunciou, Gropen, ao lado de três atleticanos (Antonio Anastasia, Wilson Brumer e Fuad Jorge Noman), foram atrás das chapas concorrentes. Conheceu Alexandre Kalil dois dias antes da eleição no Galo. Jamais tinha entrado na Sede de Lourdes. O futuro prefeito de Belo Horizonte gostou das propostas e veio o convite para Gropen participar da diretoria. Com uma ressalva, a qual o advogado sempre costuma esclarecer: "Eu, desde o início, sou remunerado pela paixão no Atlético".

Mais do que um aliado, conhecido de rompante, Gropen se tornou braço direito de Kalil nos seis anos completos em que trabalharam juntos.

Essas 2 grandes figuras responsáveis pela reconstrução do Atlético são alvo de alguns conselheiros da oposição que fizeram parte de administrações fracassadas no Atlético desde os tempos de Paulo Cure que ajudaram a afundar o Atlético na sua maior crise de sua história.

Ser contra ou a favor de Estádio do Galo é uma questão de opção e dialogo que deve realmente ser discutido em prol do Atlético, mas fazer uma oposição de forma suja para prejudicar Gropen e outras importantes figuras responsáveis pela reconstrução do Atlético só querendo o poder dentro do Clube mesmo de forma que prejudica o próprio Atlético, já é demais e a Massa Alvinegra está bem atenta a esses conselheiros que só pensam em fazer o mal para o Clube para conseguir alcançar o poder.

O que um conselheiro mais deve prezar é o bem do Atlético, sendo de chapa de oposição ou não.

O mais importante é engrandecer o Clube Atlético Mineiro e lutar pelo bem estar do maior Clube de Minas Gerais.

Não terá Game of Thrones ou House of Cards na politica dentro do Atlético, pois a Massa Alvinegra está muito atenta a isso e os tempos de hoje não são mais os tempos dos anos 90 aonde os maus conselheiros fazia o que queria com o Clube afundando ele na crise.

O que todos os atleticanos querem é ver o Clube Atlético Mineiro bem estruturado internamente.

O debate sobre o projeto do Estádio do Galo está ai e os conselheiros tem que ter consciência de dar a opinião deles em prol do Clube e não em benefício próprio para poder alcançar o poder.

Esperamos que a ala dos conselheiros que são contra o Estádio tenha uma boa justificativa para ser contra a construção da Arena pois as justificativas deles serão cobradas pela torcida e saberemos se eles estão pensando pelo bem do Atlético ou se estão querendo apenas derrubar os responsáveis pela reconstrução do Atlético a todo custo para poder chegar ao poder.

Os conselheiros que estão contra a construção do Estádio do Atlético são Alberto de Lima Vieira (Conselheiro Nato), Antônio Silva Passos (Grande Benemérito), Edison Simão (Grande Benemérito), Sérgio da Caravan (Conselheiro), Afonso de Araújo Paulino (Grande Benemérito) e Joao Baptista Ardizoni dos Reis (Grande Benemérito). Esses são os conselheiros que são contra a construção do novo Estádio e tomara que tenham um argumento coerente para a não construção da Arena Galo, pois se for apenas mais uma manobra de politicagem para prejudicar outros membros que apoiam a construção do Estádio e fizeram parte da reconstrução do Atlético para assim alcançarem o poder ai a Massa Alvinegra estará atenta a isso.

Aos conselheiros do Atlético que só pensam no poder e em prejudicar o Clube fica aqui um recado, nós torcedores do Clube Atlético Mineiro estamos de olho nas suas atitudes a frente do Conselho do Atlético e queremos que vocês defendam o Clube de forma limpa e honesta e não usando a politicagem para poder chegar ao poder da forma mais suja possível.

Todos nós estamos unidos pelo bem do Atlético e a Massa está de olho nas atitudes de todos os conselheiros.

Descordar da construção do Estádio é aceitável e compreensível desde que esses mesmos conselheiros apresentam argumentos que convença o raciocínio deles de ser contra a construção do estádio.

O Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer presidente ou conselheiro.

Estamos todos unidos em prol do Galo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page