Destaque da Série B poderia ser uma boa aposta no Galo
Carlos Eduardo vem se destacando muito bem na Série B.
O jovem atacante velocista do Goiás de 20 anos já marcou 6 gols e tem o maior índice de dribles na competição e média de 2,5 finalizações por jogo.
Com um mercado tão escaço na série A o Atlético tem opções na Série B e o Carlos Eduardo que está em grande momento no Goiás pode ser uma boa aposta para dar velocidade nesse ataque velho e lento do Galo.
Como qualquer contratação pode dar certo ou errado, mas tem que apostar em algo novo, pois o Atlético possui o ataque mais velho da Série A e o pior ataque da história do Clube na era dos pontos corridos.
A maior carência do clube é a de um atacante velocista para driblar e ir para cima quebrando a última linha da defesa adversária.
O Atlético tem no seu DNA times com grandes velocistas em sua história. Sergio Araújo, Euller "o Filho do Vento", Marques e vários outros em sua linda história.
O Superintendente de Futebol André Figueiredo tem que começar a trabalhar e ir no mercado tentando a contratação desse velocista e tentar a vinda do Carlos Eduardo ou de qualquer bom atacante velocista da Série B.
Em Junho o Palmeiras tentou a contratação de Carlos Eduardo para suprir a saída de Rafael Marques, Alecsandro e Lucas Barrios. Mas o Clube Palista preferiu tentar a contratação de outros jogadores.
O Goiás tem planos grandes para a jovem promessa do clube.
A direção do Goiás tem intenção de vender Carlos Eduardo apenas ao final da temporada e por um valor bem acima do divulgado do interesse do clube paulista.
“O Carlos Eduardo é muito jovem e vale muito mais do que 6 milhões de euros. Ele é jogador para a Europa e não temos intenção de vender para Palmeiras, São Paulo ou outros clubes do Brasil. O Goiás é um time que vive realidade financeira muito boa e é mais fácil a gente comprar um jogador do Palmeiras do que vender o Carlos Eduardo para eles“, finalizou o vice presidente do Goiás, Júnior Vieira.
Não será fácil contratar nem o Carlos Eduardo e nem outro jogador da Série B, mas a função do André Figueiredo é essa e ele é pago para isso.
Tem que trabalhar e ir no mercado em busca de novas opções para o Atlético.
Pois o Micale já mostrou o desespero com esse péssimo ataque do Galo com jogadores em má fase e pediu a volta do Clayton que é na verdade um centroavante de oficio e precisa com urgência da contratação de um atacante velocista.
Com a venda de Rafael carioca o Atlético tem dinheiro em caixa para tentar contratar um atacante jovem e velocista na Série B.
Está na hora do André Figueiredo mostrar serviço no Galo.