top of page

Falta comprometimento dos jogadores do Atlético

A tempos venho cobrando dos jogadores do Galo de ter mais comprometimento não só nos jogos, mas também nos treinamentos.

Mesmo com o pior ataque e o mais velho da era dos pontos corridos os jogadores do Atlético não tinham nenhum compromisso de fazer um trabalho extra para corrigir suas deficiências na hora de finalizar.

Nenhum jogador do elenco ficava após os treinamentos treinando assistências e finalizações. O próprio técnico Rogério Micale disse que não tem tempo de treinar os jogadores os fundamentos básicos de finalização.

É incrível como que o técnico do Atlético não consegue arrumar tempo para treinar a principal deficiência do elenco no momento.

Vamos ficar de olho que agora de ter conseguido ser eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores o Micale e os jogadores terão um bom tempo extra para poder treinar essa grande deficiência que até os meninos da base desde o Fraldinha treinam e aprendem a fazer fundamentos básicos como finalização.

Será que esses jogadores vão ter que aprender como se finaliza com os Fraldinha do clube?

Esses jogadores com atuações pífias nos jogos e finalizações ridículas tem que ter o comprometimento de que se o treinador não treina os fundamentos básicos com eles então eles próprios tem que tomar a atitude e ficar após treinamento treinando finalizações.

Esse estilo de jogo de chuveirinho na área e finalizações bizarras desses jogadores são ridículos pois não parecem ser profissionais.

Jogadores que ganham salários milionários quem tem um emprego do sonho de milhões de pessoas no mundo inteiro não ter nem o comprometimento com o clube e com a própria carreira de fazer um trabalho extra para benefício próprio em sua função chega a ser revoltante.

O que tem de trabalhadores no país trabalhando para ganhar um salário mínimo miserável e ainda encarando horas e horas de hora extra para conseguir 20 a 30 reais a mais para poder colocar o prato na mesa de sua família e uns jogadores que ganham rios de dinheiro com uma profissão maravilhosa como é o futebol que tem a disposição deles todos os tipos de médicos, dentistas, preparadores físicos, nutricionistas e muito mais para um ser humano ter uma saúde perfeita e poder realizar da melhor forma possível a sua função em seu emprego e que ainda tem o apoio de milhões de torcedores apoiando um bando de sangue sugas que não levam sua profissão a serio.

Jogadores do Atlético tomem vergonha na cara e vão todos do elenco ficar após os treinos realizando atividades extras cada um na sua função treinando fundamentos básicos que vocês vem pecando e muito nos jogos, pois os erros que vocês vem tendo nem garotos de base e jogadores de futebol amador cometem.

Robinho semana passada fez esse trabalho extra depois do treino e ficou treinando finalizações o que parece que foi pouco, pois treinar um dia só não adianta tem que ser rotina de fazer isso todos os dias após os treinamentos.

Hoje foi a vez do Rafael Moura de fazer um trabalho extra de finalização após o treino e fazendo finalizações.

Não façam isso apenas um ou dois dias, mas façam disso uma rotina pós treino sempre.

Vamos ser mais comprometidos com o clube e até com a profissão de vocês, porque vocês são muito bem pagos para fazer isso.

Tomem vergonha na cara, pois até nos treinamentos nós estamos de olho com as suas ações e não ações que acabam sendo refletido nos jogos.

Pois atualmente vocês estão com o nome sujo na história do Atlético de serem o pior ataque da história dos pontos corridos, uma vergonha.

Então tomem vergonha na cara e se dediquem mais ao trabalho de vocês.

Aqui é Galo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page