top of page

A maior torcida de Minas e a mais fanática do Brasil!

O Mineirão foi construído nos anos 60 para comportar a maior torcida de Minas a Massa do Galo.

Em 46 anos de Campeonato Brasileiro a Massa já foi recordista de público por 10 vezes no Campeonato ficando atrás apenas do Flamengo e só não ultrapassou a marca da torcida do time Carioca por causa de o Clube mandar os seus jogos desde 2012 para o pequeno Estádio do Independência.

A Maior torcida de Minas merece um estádio a sua altura como o Gigante da Pampulha e não um caixote que não comporta nem 20 mil torcedores direito que para o América deve ser um mega estádio pois a média de público deles é de 5 mil torcedores. Sabemos que o que sustenta o Galo jogar no Horto é por conta de contratos e ganhos maiores no pequeno caixote que não comporta a sua imensa torcida e elevando o valor dos ingressos deixando muitos atleticanos fora do espetáculo.

Ontem no Mineirão aconteceu o que era esperado da torcida mais fanática do Brasil dando um verdadeiro show com um público total de 45.259 sendo que 41.660 eram torcedores pagantes e infelizmente muitos jogadores do atual elenco do Atlético não merecem a torcida que tem.

Aquela desculpa da comissão técnica, jogadores e até da diretoria cobrando apoio da Massa não cola mais, pois apoio essa torcida fanática sempre deu ao time e nunca precisou de ninguém pedir isso a ela.

Jogadores, comissão técnica e diretoria se preocupem em melhorar o atual momento do Atlético, porque pedir apoio da Massa nunca precisou, pois ela está sempre lá fiel e apoiando o Clube Atlético Mineiro seja nos bons ou maus momentos.

Falta até adjetivos para descrever o quão essa torcida é maravilhosa e é por isso que jogadores e torcedores do Mundo inteiro se encanta com a Torcida mais fanática do Brasil.

Parabéns Massa Alvinegra, nas arquibancadas você sempre foi o líder disparado do Brasil.

Aqui é Galo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page