top of page

O Atlético precisa ter o seu 3° uniforme todo preto

Em tempos de vários erros bizarros da arbitragem, o 3° uniforme é necessário para evitar novas polêmicas.

No jogo contra o Coritiba a arbitragem teve influência direta no placar do jogo.

Wagner do Nascimento Magalhães apitou a partida, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Já nos primeiros minutos, o bandeira marcou um impedimento inexistente em um gol do Atlético-MG.

O que muitos citaram que os uniformes dos 2 times estavam muito parecidos o que pode ter feito o auxiliar a se confundir na hora de anular mal anulado o gol do Galo.

O tom do uniforme 1 do Atlético prevalece mais o branco do que o preto o que vem fazendo a arbitragem, imprensa e até torcedores a se confundirem as vezes em jogos contra equipes com o uniforme branco.

Não foi o modelo mais bem planejado pela Topper pois tradicionalmente o preto nas camisas do Galo sempre foi o que mais prevalecia evitando até se confundir com camisas dos adversários na cor branca.

Já que fez e lançou esse uniforme número 1 e não tem mais como mudar é só a Topper e o Atlético trabalharem para lançar um uniforme número 3 todo preto que a torcida do Galo adora e evitaria novas polêmicas para não confundir mais uniformes de adversários.

Os uniformes número 3 todo preto sempre foi sucesso de venda no Atlético e a Massa adora. Porque não lançarem uma nova camisa 3 que com certeza será sucesso de vendas e também evitaria novas polêmicas confundindo com uniformes de times adversários na partida.

Pense bem nisso diretoria do Atlético e Topper, pois o uniforme 3 não é importante apenas para marketing e vendas, mas também importante em partidas principalmente contra times com uniformes de cores parecidas predominando o branco.

O manto sagrado é sempre muito bonito seja com o preto, branco ou com o preto e branco.

Aqui é Galo sempre!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page