top of page

Felipe Melo detona Cuca em áudio e diz que o Atlético-MG é um dos clubes interessados em contrata-lo

O polêmico volante Felipe Melo teve um áudio vazado na noite desta segunda feira em que diz:

– Aqui não tem jeito, aqui já era. Com esse cara, eu não trabalho. Esse cara é covarde, mau caráter, enfim... Mentiroso, falou uma coisa e fica ligando para a imprensa falando um monte de coisa. Por enquanto, não estou falando. Quando eu falar, eu vou rasgar ele no meio. Mas enfim, agora vamos ver – disse, antes de listar supostos clubes interessados em seu futebol.

– Confesso que agora têm vários clubes interessados. Vários, sabe? Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo... Todo o mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem, né? Creio que agora vão começar a clarear as coisas. O presidente lá quer conversar comigo, (o presidente) do Palmeiras. Vamos ver se a gente faz alguma coisa, mas com esse cara eu não fico. Porque a torcida veio contra, então eles estão doidinho, né? Mas vamos ver. Flamengo parece que estamos conversando aí, né? Se o Flamengo realmente quiser esse é o momento, nunca esteve tão fácil – falou.

Ninguém ligado a diretoria do Atlético-MG se pronunciou ainda sobre o possível interesse do Galo no jogador.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page