top of page

Top 7 do console da Microsoft o Xbox 360 e o Xbox One!

Salve amigos Galonáticos! Depois de uma pausa, estou retornando ao top 7 dos principais consoles do mundo dos Games e neste artigo irei falar sobre o console e minha lista dos melhores jogos e alguns exclusivos do Xbox 360 e Xbox One Lembrando que é a minha opinião... Então vamos lá...

Arte Divulgação: Espora 13

Primeiro Xbox 360!!! 7 – ALAN WAKE Primeiro game que joguei no Xbox 360! Uma aventura recheada de mistérios, suspense, terror, entre a luz e a escuridão, jogo muito maneiro, divertido que conseguiu trazer de volta todo aquele suspense, visto ser uma época muito carrete desse etilo de jogo. Alan Wake veio para mudar isso e trouxe esse suspense de volta ao mundo dos games, com uma trilha sonora de arrepiar e também um ambiente de terror, o jogo é uma viagem em uma paranoia louca de Alan Wake.

6 – FORZA HORIZON IV Vamos falar do game de corrida Forza IV, um baita simulador de corrida, ou melhor o melhor simulador para quem tem Xbox 360, com certeza uma ótima opção, se você busca uma dificuldade de vencer, pilotar um carro potente, conseguir realizar corridas, fazer curvas e ganhar é claro, Forza IV é o jogo que você procura. No jogo você vai viver a experiência de pilotar os carros mais legais do planeta, sempre indico este jogo para quem tem Xbox 360.

5 – DEAD RISING II Se você procura um jogo que tenha muito sangue e mortes, o nome dele é Dead Rising II. Que jogo extraordinário, onde você realiza chacinas, estraçalha zumbis jogando sangue para o alto, para baixo e para todos os cantos, borrando a tela inteira. O jogo vem com uma trilha sonora de arrepiar quem estiver do seu lado. Jogo de Apocalipse Zumbi e que com certeza marcou essa nova geração de games de zumbi, mate como quiser, quantos quiser e da forma que quiser e isso o Dead Rising II te deixa livre para isso.

4 – SKYRIM Para mim o melhor jogo de RPG da história até hoje. Jogo que fez muito sucesso quando foi lançado principalmente pelo mundo de possibilidades, alternativas e escolhas que o jogo te dá, interessante por que isso influencia em toda sua campanha. Um jogo imersivo, que te possibilita criar o seu personagem e customizá-lo. Esse o jogo te leva a embarcar num mundo fantástico, com gráficos limpos e lindos, trilha sonora envolvente.

3 – MAX PAYNE III Mais um jogão da Rockstar, o jogo é uma continuação do Max Payne II e um encerramento de uma série de jogos da franquia Max Payne. Nesta aventura nosso protagonista vem para o Brasil, isso mesmo Massa Atleticana, o Max Payne III se passa no Brasil! O protagonista do jogo mete bala em todos que aparecem na sua frente, isso em câmera lenta, ele sai fazendo justiça com as próprias mãos, mais um grande jogo e com certeza vale a pena conferir.

2 – HALO IV Na minha opinião é um jogo com a cara do Xbox e sei que, quem pensa em Xbox, vai lembrar de HALO IV, ele é o melhor jogo da série do Halo para Xbox 360, uma aventura sensacional com combates frenéticos e alucinados com armas futurísticas das mais legais no universo de Halo. Esse jogo me marcou muito no Xbox 360, joguei muito, foi um dos primeiros que joguei, jogabilidade top, gráfico, história e enredo mais legal ainda.

1 – GEAR OF WAR III Para mim o principal jogo de guerra em terceira pessoa do Xbox 360, um jogo muito aclamado pela crítica. Jogo frenético com batalhas surreais e muito alucinantes, uma jogabilidade excelente, uma mecânica ótima que deixa o jogador querendo ainda mais a cada fase, ótima fluidez, você perde o tempo dentro do jogo. Simplicidade e modernidade e muita ação no Gear of War III.

Xbox One!!!

7- SUNSET OVERDRIVE Um jogo que fez muita gente correr pra comprar. Sunset Overdrive é um jogo com muita diversão, bem louco, fez com que muitas pessoas adquirisse um Xbox One só pra poder jogá-lo. Ele vem com muito humor, alienígenas e armas iradas, seu o objetivo é usar armas muito doidas e eliminar os alienígenas que aparecem ao caminho. O personagem pula sobre carros, escorrega em fios de alta tensão em um mundo aberto cheio de inimigos, com muita cor sem contar de seu sistema de personalização, que lhe permite customizar seu personagem. Dublagem perfeita em um jogo pratico ou seja você já sabe o que tem que fazer nele, matar todos os inimigos pela frente e fugir quando não der para mata-los.

6 – RYSE: SON OF ROME Confesso que esse jogo é um dos meus favoritos no Xbox One, gostei muito mais muito mesmo dele. Um dos poucos jogos que conseguiu aproveitar todo poder gráfico que o console possui. Esse jogo é épico, você se sente realmente um soldado Romano em um campo de batalha, com ótimos combates, golpes reais, contragolpes perfeitos e execuções realistas bem violento. Possui uma mecânica de combate intuitiva e gostosa de jogar lembra muito a série do Batman, devido à similaridade do uso de armas brancas

5 – HALO V: GUARDIANS O que dizer mais... HALO, simplesmente a franquia mais famosa do Xbox que carrega fãs do mundo inteiro e milhões e milhões de louco por esta franquia. Esse jogo é a cara do Xbox resultado da junção de todos os jogos HALO lançados até hoje, além de pegar tudo que deu certo até hoje nos jogos anteriores, seus desenvolvedores conseguiram melhorá-lo, principalmente o sistema de gameplay que ficou muito mais rápido e dinâmico, algo que para o modo multiplayer fez a total diferença. Traz um novo modo de sucesso, a Zona de Guerra, aumentaram as arenas de combate, assim permitindo mais jogadores. HALO V superou HALO IV nos gráficos, eles estão bem melhores, mais reais, assim fazendo que o jogo fiquei imperdível.

4 – QUANTUM BREAK Outro jogo que para você que possui um Xbox não pode deixar de jogar. Neste jogo você irá passar para uma baita história de manipulação do tempo, o roteiro do jogo foi desenvolvido por nada menos que a desenvolvedora de Max Payne, então só com essa informação o jogo já se torna imperdível. Para quem já conhece o Max Payne, pode esperar um roteiro rico e muito interessante para você jogar. A trama é mais ou menos o seguinte, o seu personagem foi testemunha do teste de uma máquina que prometia viajar no tempo, até que acontece um Bug, o planeta é Bugado e explode tudo, o tempo começa a ficar descontrolado, mas o seu personagem adquire o poder de manipular o tempo e é isso que traz uma mecânica de combate toda especial, porque a sensação que dá é que você tem poder de super velocidade, isso o ajuda a atirar nos inimigos e quando você corre, fica parece que você é o Flash, ainda tem tipo um escudo temporal que serve para desviar golpes e balas.

3 – PLAYERUNKNOWN'S BATTEGROUNDS Agora uns dos maiores lançamentos do ano para Xbox, um jogo que fez muito sucesso e conquistou milhões de fãs espalhados pelo mundo, uma das maiores estreias de jogos no Xbox One, com arenas multiplayers bombando com milhões de jogadores, esse jogo faz muito sucesso e com as atualizações vem melhorando ainda mais, realmente é um jogo bastante divertido. No jogo você é lançado no campo de batalha sem nada daí você tem que buscar armas, roupas e ir atrás dos seus inimigos, com o passar do tempo o jogo vai ficando ainda mais apertado literalmente, porque a arena vai encolhendo forçando o confronto entre os jogadores.

2 – FORZA MOTORSPORT VII Esse jogo eu sou suspeito para falar, porque é um baita jogo de corrida e com um dos melhores visuais já visto em um jogo de corrida. O jogo arrebenta, você precisa ter e jogar, o melhor jogo, o mais trabalhado e com o melhor desempenho, vale a pena conferir! Você participa em várias categorias com diversos carros e com muita variação climática.

1 – GEAR OF WAR IV Agora o meu favorito disparado, muito legal com uma dinâmica de combate surreal, o melhor jogo da franquia com certeza, com gráficos sensacionais e espancando o seu HDR, muito top! Conta com muita ação e com diálogos muito reais, possui um modo de jogo simples e direto, é andar, atirar e quando dá, se proteger, tudo isso combatendo vários tipos de alienígenas e alguns deles de tamanhos colossais. Visual incrível e efeito de partículas na tela, muita destruição contando com todos os elementos que fizeram essa franquia famosa com certeza é o melhor jogo de ação em terceira pessoa que joguei até hoje.

Então galera, essa é a minha lista dos 7 jogos que eu mais jogava e gostava no Xbox 360 e Xbox One, agradeço ao Léo AJ pelo espaço para que eu possa escrever sobre o mundo dos games e a todos da Equipe Espora 13 que sempre estão lá para me ajudar, então galera vamos curtir o Espora 13, a TV Espora 13. Espora neles Gamers!!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page